sábado, 30 de abril de 2016

Convite

Dia 14 de Maio Baraúna-RN, terá o primeiro Encontro de Youtubers na Sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Baraúna às 16:00 hs. O evento terá participações de vários canais da cidade: Canal Moisés Rifane, Canal Youtubizarros, 10 Minutos com os Silvas, Venis TV, Capivara Banguela, Anderson Gameplay, Nylson quase a certa, Canal do Whender e entre outros. Também contaremos com a participação do Canal TV Alegria da cidade de Mossoró-RN.O evento tem como seu objetivo divulgar os canais da cidade e possíveis parceiros de outras cidades.

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Viúva sofre novo atentado a bala na Praia de Upanema em Areia Branca RN


A Polícia Militar de Areia Branca na região da Costa Branca Potiguar, registrou na noite desta quinta feira 28 de abril, uma tentativa de homicídio por arma de fogo na praia de Upanema, naquela cidade.

A vítima, identificada como Roberta Juvita, foi alvejada com um tiro na altura do ombro e socorrida para o Hospital da cidade e depois transferida por uma ambulância do municipio para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime nem o autor dos disparos. Roberta Juvita teve seu marido,um comerciante conhecido como Nego Cid, assassinado no ano passado em Areia Branca e na ocasião ela também foi baleada O caso será investigado pela Polícia Civil daquele município.

domingo, 24 de abril de 2016

5° morte violenta em Baraúna em 2016:jovem e alvejado com sico disparo e veio a óbito o local



Na noite   deste sábado 23 de abril de 2016   um jovem   identificado como patrício  fio executado   a tiros    quando    se encontrava   em   uma   esquina   na   Rua  José   Vitalino  no  centro   da    Baraúna   o    mesmo   foi    atingido   com vários    disparos   e    morreu    antes    da      chegada    do     SAMU    e     segundo    informação   repassada    pelo    policia   a    vitima    se    encontrava   em   via   publica    conversando    com    outras    pessoas   que    quando    um    suspeito   em    uma motocicleta    se    aproximou   e efetuou    os    desparo     contra    patrício    o   corpo   de   patriciu se   encontra    no    cena   do    crime    aguardando    a    chegada    da   equipe    instituto   e   cientifico    de    policia    ITEP    de   Mossoró  
     
   

sábado, 23 de abril de 2016

87ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Uma pessoa foi morta no Bom Pastor




O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou mais um crime de homicídio na manhã deste sábado feira 23 de abril de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu as margens da BR 405 no Forno Velho cerca de 800 mts do viaduto que vai para a cidade de Apodí.Um homem que segundo seu pai que se encontra no local se chama Diogo Francisco Alves,foi executado a tiros.Segundo informações de populares uma dupla em uma moto HONDA BROSS de cor preta foram os responsáveis pelo crime.Um fato que está intrigando a polícia é que no local do crime se encontram duas motocicletas uma TRAXX de cor azul e uma moto HONDA 150 de cor cinza de placa NNL 6436 Mossoró-RN que bateu em uma cerca após o condutor ser baleado.Ao lado da moto se encontra um capacete o que leva a se acreditar que uma pessoa que vinha na garupa conseguiu fugir dos criminosos.A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do ITEP,

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Policias Civil e Militar apreendem quase uma tonelada de drogas no Parque Universitário em Mossoró

Uma Operação desencadeada no final da tarde e início da noite desta quinta feira 21 de abril de 2016, envolvendo policiais da Delegacia de Plantão sob o comando do Dr. André e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM 03) composta pelo Sargento Miguel e os soldados Jucenário e Jean, culminou com a maior apreensão de drogas da história do Rio Grande do Norte. 

Ao todo foram apreendidos 914 quilos, sendo 774,5 quilos de um pó branco, que a polícia acredita ser cocaina, 21 tabletes pesando 24,5 quilos de pasta base de Cocaína, 101 tabletes pesando 110,8 quilos de Maconha, além de 05 caixas com munições de escopeta calibre 12. 

Toda a droga estava armazenada em uma residência desabitada, no bairro Parque Universitário, localizado as margerns da BR 110 sentido Areia Branca. 

Segundo o Delegado de Plantão, a apreesão do entorpecente, foi feita graças a uma denúncia anônima, onde o denunciante relatava a existência de um veículo clonado em uma residência naquela localidade. 

Com apoio do Rocam 03, a equipe de Plantão da Polícia Civil foi averiguar a denuncia e ao estourar a casa indicada, encontrou o veículo com placas de São Paulo (clonado) que estava no muro e o material dentro da casa. 
Durante a abordagem não foi localizado nenhuma pessoa no interior da residência e por isso ninguém foi preso. Todo material, inclusive o veículo,foi levado para o Itep onde foi feito a pesagem das drogas e depois encaminhadas a um local seguro até que a justiça autorize a incineração. 
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Informações e fotos.fim da linha

86ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Mulher é encontrada morta com sinais de violência dentro de casa no Sumaré

O CIOSP Mossoró registrou na madrugada desta sexta feira, 22 de abril 2016, no bairro Alto do Sumaré, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. O quê podemos classificar como crime passional, isso por que o acusado do crime seria o esposo da vítima. Segundoinformações da própria polícia militar, é que  o próprio marida da vítima identificada como, Edna Maria da Silva de 29 anos de idade, teria sido o autor do crime, inclusive ele teria matado a mesma na frente dos filhos  com um tiro na cabeça. Ainda de acordo com informações da polícia, ele após o tiro, fechou acasa, foi até a casa do vizinho, comunicou o ocorrido, e ele mesmo acionou o SAMU e a Polícia. A motivação ainda é desconhecida pela polícia. Mais informações e fotos já.


                                                                                                                                                                  Informações e fotos. Marcelino Neto-O Câmera Sempre Presente
                                                                                                                                                                          

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Operação aborda 40 veículos e notifica condutores em Pau dos Ferros

Policiais do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) realizaram na tarde desta quarta-feira (20) mais uma intensa operação na cidade de Pau dos Ferros, no Alto Oeste Potiguar. Durante a ação foram realizadas cerca de 40 abordagens à veículos com a notificação de quatro condutores. Também foram realizados testes de alcoolemia.
 
Em 2015, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) bateu recordes de produção em suas fiscalizações de trânsito. Em um ano mais de 204 mil veículos foram fiscalizados e cerca de 7.300 veículos irregulares apreendidos por irregularidades diversas. Para a Secretaria, estas ações foram importantes para a redução dos crimes naquele ano. 

Adolescentes envolvidos com tráfico de drogas e roubos são apreendidos em Parnamirim

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) detiveram na manhã desta quarta-feira (20), no bairro Bela Vista, em Parnamirim, dois adolescentes envolvidos com os crimes de tráfico de drogas e roubos na região.
 
Com eles, a PM apreendeu uma arma de fogo caseira calibre 12, drogas, balança de precisão e produtos provenientes de roubos. Os adolescentes apreendidos tinham 16 e 17 anos e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil onde ficaram à disposição da Justiça. 
 

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Polícia entra em confronto com bandidos que supostamente comemoravam morte de policial em Caicó, 4 foram mortos



Uma intensa troca de tiros nesta manhã de quarta ocorreu entre a polícia militar de Caicó e um grupo de suspeitos que supostamente estavam comemorando a morte do Cabo Rangel ocorrida nesta terça na cidade.
A troca de tiros ocorreu no sítio Salgadinho que fica próximo ao bairro Recreio e terminou com a morte de quatro elementos mais alguns feridos.
Os elementos feridos foram socorridos para o hospital Regional em caicó.



Tentativa de homicídio na madrugada de hoje em Mossoró



A Central de Operações da Policia Militar registrou na madrugada de hoje, 20 de abril, mais uma tentativa de homicídio na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O atentado aconteceu na Rua Rui Gomes Barbosa, no Costa e Silva, “Pintos”. Segundo o Sgt Renixon, da Rocam 02, a vítima, Francisco Edvan “Vanvan” de 47 anos de idade foi alvejado com três tiros por dois elementos de motocicleta.

A polícia ainda não sabe o que pode ter acontecido, mas foi informada que o local é muito frequentado por usuário de drogas.

Vanvan recebeu atendimento no local e foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Policial Militar é morto a tiros no sinal do Ginásio Pedro Ciarlini no centro de Mossoró


O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou mais um crime de homicídio na manhã desta quarta feira 20 de abril de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu no semáforo que fica no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a Avenida Jerônimo Dix-Neuf Rosado próximo ao Ginásio Pedro Ciarlini no Centro da cidade.A vítima um Policial Militar identificado como Alriberg Lopes França lotado no 2°BPM de Mossoró,seguia em uma motocicleta HONDA POP de cor preta,placa MZC 6436 quando foi executado por disparos de arma de fogo.De acordo com as primeiras informações dois indivíduos em uma motocicleta fugiram do local em direção a COBAL após cometerem o crime.Nada foi levado do policial inclusive sua arma estava na mochila o que reforça a tese de execução.A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP).Em instantes mais informações e mais fotos.

terça-feira, 19 de abril de 2016

Marido mata a esposa a facadas na zona rural de Baraúna

O crime aconteceu na Fazenda/Assentamento Canaã, cerca de 07 km, zona rural de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte, durante a madrugada de hoje, 19 de abril. 

Segundo informações, repassadas pela equipe da polícia militar de Baraúna, comandada pelo Sd Firmino a Central de Operações, em Mossoró, a vítima Nívea Maria da Silva de 34 anos de idade, foi morta a golpes de faca, pelo esposo, "Cosme Vieira de Souza", de aproximadamente 45 anos, que continua desaparecido. As informações foram prestadas na Delegacia de Plantão em Mossoró, por um primo da vitima, Francisco Gilson Ribeiro.

A policia Civil de Baraúna, responsável pelas investigações, ainda não tem a motivação para o crime, mas acredita em briga de casal. Segundo informações, bebedeiras do casal costuma terminar em agressões mutuas. 

A equipe de plantão no Itep de Mossoró foi acionada e depois dos procedimentos no local, fez a remoção do corpo da doméstica para a base do órgão em Mossoró, onde será necropsiado. 

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        foto FIN DA LINHA

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Ação rápida termina com assaltante preso e veículo recuperado em Natal

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) detiveram na manhã desta segunda-feira (18), no bairro de Brasília Teimosa, Maicon Willian Pereira, de 21 anos, de posse de um veículo tipo Corolla, de cor branca e placas QGA 1618, que tinha sido tomado de assalto, há poucos minutos, em um condomínio no Bairro de Nova Parnamirim.
Após o roubo, o infrator seguiu pela Avenida Senador Salgado Filho, sendo acompanhado pelos policiais de diversas unidades, até o Bairro de Brasília Teimosa, na zona Leste de Natal.
Durante a fuga, o infrator perdeu o controle do veículo e colidiu com uma viatura da Polícia Civil que estava estacionada, próximo 2a DP, onde acabou sendo interceptado pelos policiais militares.
Maicon Willian foi encaminhado à Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), onde será autuado pelos crimes de roubo a mão armada, direção perigosa e dano ao patrimônio.
Sobre o assalto
No início da manhã desta segunda-feira (18), o infrator chegou em um condomínio fechado, no bairro de Nova Parnamirim, onde de posse de uma faca, rendeu o motorista do veículo e realizou o assalto. Câmeras de segurança no local identificaram o infrator que acabou sendo detido minutos depois.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     canal 190

Uma ocorrência de embriagues ao volante mobiliza todo aparato policial do 2º Batalhão de Mossoró

Antônio Gilvanir Nogueira de Góis, de 28 anos de idade, foi detido na tarde de domingo 17 de abril, após tentar fugir de uma abordagem da Polícia do Departamento de Transito de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações, os policiais perceberam um motorista dirigindo de forma perigosa e quando tentaram abordá-lo, ele fugiu desenvolvendo alta velocidade, chegando a jogar o carro por cima de uma motocicleta do Esquadrão Águia. 

Houve uma perseguição que só terminou com a prisão do acusado, em casa na rua Antônio Vieira de Sá, no bairro Nova Betânia. 

O teste realizado para verificar se o motorista estava ou não dirigindo embriagado, apresentou 0,78 mg/l de teor de álcool no sangue. Gilvanir foi encaminhado à Delegacia de Plantão e disse na delegacia que ficou com medo de ser abordado, por que havia bebido. 

Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante, direção perigosa e resistência à prisão. Depois de fazer exames no Instituto técnico e Cientifico de Polícia, Itep, ele foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              o camera

Indivíduo é preso pela PM com droga e moto roubada em Porto do Mangue

A polícia militar do Destacamento de Porto do Mangue, comandada pelo Sgt Moura, prendeu na tarde de ontem, 17 de abril, Joab Evangelista da Rocha, residente na cidade de Pendencias, acusado de tráfico de drogas na região. 

Ele foi preso quando chegava de motocicleta na cidade de Porto do Mangue, para fazer a entrega do entorpecente, segundo o Sgt Moura, que estava acompanhado com o Sd Rogerio. 

Quando percebeu a aproximação da polícia, o indivíduo tentou fugir. Na fuga pelas ruas da cidade, ele jogou o pacote com cerca de 100 gramas de maconha, abandonou a motocicleta e entrou a pé num terreno de salinas, mas foi preso pouco tempo depois, quando retornou à cidade. 

A polícia já tinha informações das atividades criminosas e acredita que Joabe Evangelista, já havia entregue parte do material. A motocicleta que ele estava conduzindo tinha queixa de roubo no sistema. 

Joab Evangelista da Rocha, que tem uma condenação por assalto na cidade de Pendencias, foi conduzido a Delegacia de Plantão em Mossoró e deverá responder pela ação criminosa.

domingo, 17 de abril de 2016

Foragido da Justiça é capturado em Apodi


A Polícia Militar de Apodi, através da 3ª Companhia de Polícia Militar, tem intensificado o trabalho ostensivo e conseguiu capturar neste sábado (16) mais um foragido da Justiça. Trata-se de George Ferreira Lima, de 32 anos. O mesmo foi preso pela Polícia Militar nas proximidades do IFRN, na Chapada do Apodi. 

Mensalmente, dezenas de foragidos da Justiça são capturados pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed). Em 2015, cerca de 200 infratores, que deviam a Justiça e estavam soltos nas ruas, foram localizados e reconduzidos ao Sistema Prisional pelas polícias Civil e Militar. 

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE 
SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL 
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      o camera