domingo, 25 de setembro de 2016

171° Homicídio em Mossoró 2016: Jovem é morto a tiros no bairro Santo Antonio

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 12:45hs deste domingo 25 de setembro de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu no cruzamento da Rua Tabelião Aoem Menescal com a Rua José de A Machado no no Bairro Santo.A vítima identificada como Antônio onde Vinicius Jales de Oliveira,17 anos que segundoinformações é morador da área da Baixinha no Abolição I,saiu para comprar uma quentinha e foi morto a tiros.A polícia busca informações sobre o atirador mas ninguém sabe ninguém viu.Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192,foi acionada e constatou o óbito.A Polícia Militar se encontra isolando olocal de crime aguardando a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP),que se encontra na cidade de Pau dos Ferros.
Em instantes mais informações .




sábado, 24 de setembro de 2016

167° Homicídio em Mossoró 2016:Popular é assassinado a pauladas dentro de casa no bairro Pintos.

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio no início da manhã deste sábado 24 de setembro de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Antônio Mendes da Silva Neto no Bairro costa e Silva (Pintos).A vítima identificado como Edivanilson da Fonseca Saraiva de 36 anos foi encontrado morto na rede dentro de uma residência.A vítima apresenta segundo a Policia Civil marcas de violência na cabeça. A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP),que removeu o corpo para a sede do órgão.Essa é a 167° morte violenta em Mossoró em 2016.


sexta-feira, 16 de setembro de 2016

164° Homicídio em Mossoró 2016: Homem é morto a tiros dentro de Carro no Planalto 13 de Maio

O COPOM acionou várias viaturas para uma ocorrência de disparo de arma de fogo, na rua Genésio Xavier Rebouças, próximo ao Colégio Sementes no Planalto 13 de maio. Chegando ao local encontraram várias pessoas ao redor de um HB20 de cor vermelha com adesivo de candidato a vereador na região do Aeroporto, e dentro dele o corpo de um jovem na direção. O SAMU foi ao local e constatou o óbito. A vítima foi identificada como sendo Jailton Rodrigues da Costa. Conhecido como "Bell" e era morador do Belo Horizonte.
Em instantes mais informações e fotos.
                        l


CRIME DE HOMICÍDIO NO PLANALTO DA LIBERDADE EM MOSSORÓ

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio no início da manhã desta sexta feira 16 de setembro de 2016,em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorre na Rua Leonel Vieira de Carvalho no Bairro Planalto da Liberdade que fica localizado após as Malvinas.A vitima identificado como Francisco Canindé da Silva Dantas 39 anos de idade que trabalhava como mototaxista e segundo informações residia no Bairro Teimosos e fazia ponto na UPA do Alto de São Manoel foi executado a tiros.Um morador relatou que ouviu três disparos de arma de fogo e acionou a polícia.No local impera a lei do silêncio,ninguém sabe ninguém viu.A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN).Em instantes mais informações.




terça-feira, 13 de setembro de 2016

Um morto e outro baleado no início desta manhã de terça feira em Caraubas

A Polícia Militar de Caraúbas, na região Oeste Potiguar, registrou por volta das 06h25min desta manhã de terça feira 13 de setembro um crime de homicídio naquela cidade. 

O assassinato aconteceu na RN 233 que liga Caraúbas a Campo Grande, nas proximidades do Campus da Universidade Federal do Semi Árido (UFERSA). 

A vítima, segundo a PM é um jovem de 19 anos identificado como José Roberto Souza, conhecido na cidade como Bebeto. O mesmo foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e moreu no local. 

Ainda de acordo com a polícia outra pessoa que estava com Bebeto identificada apenas comoToinho, também foi baleado e socorrido para o hospital local. 

A PM isola o local do crime, aguardando a chegada da equipe do ITEP de Mossoró, para realização da perícia e a remoção do Corpo.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                fonte:fim da linha               

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

CRIME DE HOMICÍDIO EM AREIA BRANCA-RN


A cidade de Areia Branca que fica localizada na região oeste do Rio Grande do Norte registrou um crime de homicídio na manhã desta segunda feira 12 de setembro de 2016.
O mecânico de motocicleta identificado até o momento como Alexandre, que trabalhava na Destaky Motos na Rua Marechal Deodoro no bairro Baixa da Maré ,foi vítima de vários disparos de arma de fogo dentro da oficina onde trabalhava na manhã de hoje 12 de setembro. Alexandre chegou a ser socorrido para o hospital da cidade mas não resistiu.  

domingo, 11 de setembro de 2016

ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E CAMINHÃO EM UPANEMA-RN, DEIXA UM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO


A cidade de Upanema localizada na Região Oeste do Rio Grande do Norte distante cerca de 50km da cidade de Mossoró,registrou por volta das 14:30hs deste domingo 11 de setembro de 2016,um grave acidente tipo colisão envolvendo moto e caminhão que resultou em um morto e outro gravemente ferido.De acordo com as primeirasinformações dois homens seguiam em uma moto na Avenida 16 de setembro,quando colidiram violentamente na traseira de um veículo da empresa CLC que estava parado. Ainda de acordo com as informações,a vítima que morreu no local,foi identificado por nome de José Evilásio, mais conhecido por Dedé de Manel de Lucas. Em instantes mais informações.


                                                                                                                                                                          Fonte:passando na hora 

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

157° Homicídio em Mossoró 2016: Vendedor Ambulante é morto a tiros enquanto falava ao celular no Bom Jardim


A cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta manhã de sexta feira 02 de setembro de 2016, mais uma morte violenta, a segunda do dia, provocada por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu por volta das 10h20min no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a Rua Crockat de Sá no bairro Bom Jardim.

A vítima identificada como, Diego Ferreira Campos Gibini, com 24 anos,natural de Campinas no estado de São Paulo e morador da Rua Arthur Bernardes bairro Bom Jardim, foi morto com vários disparos de arma de fogo.

Segundo informações repassadas pela Polícxia Militar, Diego Ferreira, estava parado sentado na sua moto CB 300 na esquina de uma creche, falando ao celular, quando foi surpreendido por dois desconhecidos que se aproximaram e efetuaram os disparos a curta distância.

A Vítima foi atingida com cinco tiros, segundo a perícia criminal, sendo que um atingiu o olho e os demais no tóraxi e morreu na hora. Osatiradores fugiram de motocicleta após o crime e não foram identificados pela Polícia.

Diego Ferreira já tinha passagem pela Polícia. Ele foi preso no dia 16 de abril de 2016 acusado de tentativa de homicídio contra um jovem identificado como Maxuel Vieira da SilvaDiego tinha saído da Cadeia Pública recebtemente.





                                                                                           Fonte: fim da linha 

156° Homicídio em Mossoró 2016: individuo: morre após assaltar popular no Nova Betânia

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) registrou no início da manhã desta sexta feira 02 de setembro de 2016, uma ocorrência de assalto em Mossoró no Rio Grande do Norte que acabou muito mal para o criminoso. De acordo com as primeirasinformações Cledson Araújo da Silva, 20 anos de idade junto com um comparsa tomaram de assalto uma moto de um entregador de jornal na Avenida Diocesana próximo ao Colégio Eliseu Viana.Um policial a paisana presenciou a ação criminosa e durante uma troca de tiros Cedson levou a pior tombando sem vida.
A dupla estava em uma moto HONA FAN de placa OWB 3889 Mossoró-RN com queixa de roubo.O comparsa do criminoso conseguiu fugir levando a moto do entregador de jornal.A Polícia Militar isola o local aguardando a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP).Em instantes mais informações.
/






quinta-feira, 1 de setembro de 2016

155º Homicídio em Mossoró 2016: Homem é morto a tiros no Santa Helena

O Centro de Operações da Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio por volta das 19:20hs desta quinta feira 01 setembro 2016,em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu nas proximidades do Supermercado Firmino no Bairro Santo Antônio.
Uma pessoa morreu no local e uma mulher identificada como Ana Ruth da Silva Leal, 21 anos de idade foi socorrida por populares para a UPA Santo Antônio vítima de bala perdida.Ela foi atingida no pé foi levada por familiares para o HRTM para realizar um raio X saber se teve fratura.
A Polícia Militar isola o local aguardando a chegada do ITEP.Em instantes mais informações e mais fotos.