sexta-feira, 24 de março de 2017

Investigado por tráfico de droga e homicídio é morto a tiros após prestar depoimento na Polícia Civil em Baraúna

Um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, foi registrado no início da tarde desta sexta feira 24 de março de 2017, na cidade de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

De acordo com as primeiras informações, a vítima conhecida até o momento como Merson, foi assassinado a tiros em via pública na Rua Francisco Alves, conhecida como Rua dos Cabarés naquela cidade. 

Ainda de acordo com informações, Merson tinha acabado de deixar a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde teria ido prestar depoimento. 

Ele estava sendo investigado em crimes de tráfico de drogas e homicídio na região de Baraúna. A vítima estava indo pra casa em companhia de sua mãe quando foi surpreendida por homens que se aproximaram e efetuaram vários disparos. 

A Polícia Militar, realiza o trabalho de isolamento do corpo, aguardando a chegada da equipe do ITEP de Mossoró, que realizará exame pericoscópio no local de crime e depois a remoção do corpo para a sede do órgão.





quarta-feira, 22 de março de 2017

52º Homicídio em Mossoró 2017: Popular é perseguido e morto no Alto São Manoel

Mais uma morte violenta provocada por disparo de arma de fogo é registrada em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, que passa a contabilizar 52 homicídios no ano. 

O crime aconteceu, por volta das 12h50min desta quarta feira 22 de março de 2017, na Travessa Olinda localizada entre as Ruas Delmiro Rocha e Harmonia, região do Pirrichil no Grande Alto de São Manoel. 

A vítima, identificada como Ney Ítalo Fernandes Freire mais conhecido como "Baé" de 21 anos, que residia na Rua Delmiro Rocha no mesmo bairro foi perseguido e morto com um único disparo na região da cebeça. 

Testemunhas relataram para a Polícia Militar, que a vítima foi abordada por dois homens, que ocupavam uma moto de caracterísiticas não anotadas, na onde morava e ao perceber a situação correu pela Travessa, mas foi perseguido, alcançado e morto. 

Populares ouviram vários disparos de arma de fogo, mas segundo a perícia criminal, apenas um tiro atingiu a vítima que morreu antes da chegada do socorro médico. 

Segundo informações repassadas pela Polícia, Ney Ítalo era suspeito de envolvimento com assaltos na região do Alto São Manoel, mas ainda não havia sido preso. 

Após o exame pericoscópio realizado pela perícia criminal no local do crime, o corpo de Ney Ítalo foi reemovido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), esteve no local, onde deu início a investigação do crime, começando com depoimentos de familiares.




sexta-feira, 17 de março de 2017

Pm prende 3 e recupera joias roubadas em Upanema



Após um excelente trabalho da equipe de PMs sob o comando do Sargento Tarcio, em conjunto com a polícia militar de Upanema, conseguiram desbaratar parte de uma quadrilha que vinha agindo na região de Campo Grande e Upanema.
As prisões se deu na casa de Paulo Vitor em Upanema, onde foi presa apenas uma parte da quadrilha, mais a polícia tem informação de que outras pessoas possam estar envolvidas com o bando. Foi apreendido uma moto titan de placa HWG 0398.
O sargento Tarcio disse ainda que os elementos teriam praticado um assalto na manhã de hoje 16, onde levaram um pano de ouro entre outros objetos de uma comerciante em Upanema.
Foram presos, Paulo Victor Xaxa de Oliveira, 22 anos, Pedro Vinicius Xaxa de Oliveira, 20 anos, ambos natural do Rio de Janeiro, uma mulher por nome Ana Cristina Brito Fernandes, e um adolescente de iniciais, A.G.R.C.
Todos os envolvidos foram conduzidos da delegacia de policia civil para a realização dos procedimentos.
Equipe de policiais que trabalharam incansavelmente nestas prisões, Sargento Tarcio, Sd Amaro, Sd Silcesar e a Guarnição de Upanema. Parabéns a todos os PM.

domingo, 12 de março de 2017

45º a 49º Homicídios em Mossoró 2017: Baile Funk termina com cinco mortos e vários feridos no bairro Boa Vista

Jocie Morais,Kaynnã Gomes, Eduardo Nunes,Israel Gomes,e Eriely Amanda foram executados
Um crime que chocou a população do Bairro Boa Vista em Mossoró no Rio Grande do Norte,foi registrado pelo Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (COPOM),no final da noite deste sábado 11 de Março de 2017.
Criminosos fortemente armados invadiram um baile funk intitulado “Primeira Festa de Favela” no Romas Buffet,localizada na Rua Hermano Mota no bairro Boa Vista e abriram fogo contra as pessoas que participavam do evento.
Cinco pessoas, sendo três homens e uma mulher morreram no local .Outra  pessoa morreu no HRTM Várias pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o HRTM..
Segundo a Polícia Militar os criminosos chegaram em um veículo tipo Corolla preto e atiraram com escopetas 12, fuzil 762, e Pistola 9mm.Vídeos que circularam nas redes sociais mostram momento que antecedeu a chacina.(Veja abaixo)
Nomes dos assassinados já identificados
Israel GomesBezerra, de 19 anos
Eriely Amanda de Sousa Neves, de 19 anos
Eduardo Nunes Farias, de 19 anos
Kaynnã Gomes MC Kay 16 anos
Jocie Morais da Fonseca 20 anos morreu no HRTM

                             

                            


                          

                          

                          








                                                                                                                                                                                                                                                                                 fonte: passando na hora