quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Homem é baleado em via pública em Baraúna, não resiste e morre no HRTM em Mossoró


A cidade de Baraúna a 26 quilômetro de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou nesta quinta feira 29 de dezembro de 2016, mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo.

O caso foi registrado por volta das 17h30min, na Rua do antigo bar de Palmira, onde um homem identificado até o momento como Ronaldo, foi alvejado em via pública com vários tiros por homens que estavam, segundo testemunhas em um veículo tipo Hilux de cor escura.

A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma ambulância do Samu do município para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu naquela unidade hospitalar.

O corpo será removido do necrotério do HRTM parfa a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento

Até o momento a Polícia desconhece a motivação do crime, bem como os autores do delito. O caso será investigado pela equipe da Polícia Civil daquela cidade.


sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Mulher é encontrada morta e com marcas de tiros na cabeça no município de Baraúna

Uma mulher foi encontrada morta por disparos de arma de fogo na manhã de hoje, 09 de dezembro de 2016, numa estrada carroçável, saindo de Baraúna em direção a comunidade de Veneza, na zona rural da cidade. 

Segundo informações, Maria Gibelvania Jeronimo da Silva, ”Vaninha”, de 28 anos de idade, foi morta com três disparos na cabeça, durante a madrugada de hoje. 

O corpo, completamente sem roupa e com possíveis sinais de violência sexual, foi encontrado por um popular que passava pelo local. Ele acionou a polícia da cidade, que isolou o local para os procedimentos da equipe de plantão no Itep em Mossoró. 

As investigações sobre o crime serão de responsabilidade da Policia Civil de Baraúna, que segundo informações, ainda não tem pistas dos criminoos e nem a motivação para o crime. 

O corpo de Maria Gibelvania Jeronimo da Silva já foi removido para a base da Unidade Regional do Itep em Mossoró, onde será necropsiado.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Menor Suspeito de Matar Para Roubar em Mossoró é Detido Dentro de Igreja Evangélica no Pirrichil

Policiais da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) apreenderam nesta quarta-feira (07) um adolescentede 16 anos, suspeito de matar a dona de casa Silvia Helena Neris de Souza, de 44 anos, durante assalto no Alto de São Manoel, em Mossoró.
O fato aconteceu no dia 11 de novembro. O adolescente também é envolvido na morte do tatuador Chicão, no ano de 2014.
Segundo informou a polícia, a apreensão do menor aconteceu dentro de uma igreja evangélica, na favela do Pirrichil, zona leste de Mossoró, em cumprimento a um mandado judicial. Os agentes só conseguiram localizar o suspeito após denúncias anônimas.
Na delegacia, o adolescente negou o crime e disse que estava na casa da sua namorada no dia do assalto. Entretanto, foi reconhecido por várias testemunhas como sendo um dos assaltantes que matou a dona de casa.
Ele foi levado ao Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP), para fazer exames de corpo de delito, e encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente acusado de Ato Infracional (CIAD), para cumprir medidas socioeducativas.
O menor já era foragido da unidade, quando foi detido por matar Chicão Tatoo.

O caso
Sílvia Helena era apodiense e estava indo ao teatro assistir à apresentação da sobrinha do esposo, quando foi alvo dos criminosos. No caminho, ela e o marido se depararam com troncos de árvores no caminho e perceberam que se tratava de uma ação criminosa.
Seu esposo acelerou o veículo, mas os suspeitos atiraram várias vezes. Uma das balas atingiu a cabeça de Sílvia Helena e ela acabou morrendo na UPA do Alto de São Manoel.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   fonte:passando na horea

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Homem não identificado é encontrado morto com vários tiros em estrada carroçáve em Baraúna no Oeste Potiguar


A cidade de Baraúna na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite desta quarta feira 30 de novembro de 2016, mais um crime de homicídio no município. 

Um homem aparentemente jovem foi encontrado morto com marcas de tiros, por volta das 22h00min em uma estrada carroçável que liga a cidade ao sítio Veneza naquele município. 

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por uma moradora que passava no local, as margens da estrada e apresentava marcas de tiros nas regiões da cabeça e torácica. 

A Polícia Militar da cidade, foi ao local e ao verificar a veracidade da informação acionou as equipes de plantão do ITEP e Delegacia de Polícia Civil de Mossoró. 

A vítima não foi identificada, pois não portava documentos de identificação. A perícia criminal, constatou que o jovem foi executado lá mesmo no local com cerca de seis disparos de arma de fogo, sendo três na cabeça e dois no tóraxi. 

O corpo foi removido para a sede do ITEP em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultado após ser identificado por familiares. A Polícia Civil ainda não tem informações sobre a motivação do crime.