sábado, 28 de julho de 2018

147º_148º Homicídios em Mossoró 2018: Duas irmãs foram mortas e a mãe baleada durante ataque a tiros no Alto da Conceição

O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou um crime de duplo homicídio no final da noite desta sexta feira 27 de julho de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu no primeiro andar de um apartamento localizado na Rua Tiradentes,em frente a Praça da Igreja no Alto da Conceição
Duas irmãs,uma delas grávida de oito meses foram assassinadas a tiros.Mesmo com a mulher morta,o Samu chegou a fazer o parto e retirou o bebê ainda com vida, mas ele morreu duas horas depois. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de crime passional.
As irmãs foram identificadas como Samira Mendonça Bezerra, de 24 anos, e Sheyla Mendonça Bezerra, de 19 – que estava gestante. A mãe delas, uma senhora de 50 anos identificada como Sonia Maria, levou um tiro de raspão na cabeça, e foi socorrida.
O homem que a polícia procura suspeito do crime é ex-companheiro de Sheyla, que fugiu de moto com a ajuda de um outro homem.
Sargento do 2º Batalhão da PM, Rivelino Lopes de Oliveira contou que os disparos aconteceram por volta das 23h20. “Depois que os vizinhos ouviram os disparos, fomos chamados. No local, encontramos as duas irmãs mortas e a mãe delas ferida com um tiro de raspão na cabeça”, contou.
Ainda de acordo com o policial, socorristas do Samu fizeram o parto dentro da ambulância, e retiraram o bebê ainda com vida. O recém-nascido foi levado para o Hospital Maternidade Almeida Castro, onde acabou morrendo duas horas depois.Já a mãe das vítimas, foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
A PM ainda fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum dos suspeitos. A informação é que o ex-companheiro de Sheyla não morava mais com ela, mas tinha a chave do apartamento da família.
Mossoró chega aos 148 homicídios em 2018.  







segunda-feira, 9 de julho de 2018

Mais um fugitivo da Cadeia Pública de Mossoró é recapturado neste domingo

Agentes do Grupo de Escolta Penal (GEP), com apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, capturaram na manhã deste domingo, 08 de Julho de 2018, o terceiro dos 14 fugitivos da Cadeia Pública de Mossoró. A fuga ocorreu no dia 25 de Junho.
Luis Guilherme da Silva, morador do Papoco, que responde na justiça por assalto (artigo 157), foi capturado em um salão de beleza na Rua Joaquim Nabuco no bairro Alto da Conceição.
Os agentes do GEP conseguiram chegar até o paradeiro do fugitivo com ajuda de denúncia anônima.
Após a prisão, Luis Guilherme foi conduzido de volta à Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza. 11 detentos ainda continuam fugitivos.

137° Homicídio em Mossoró 2018: Adolescente é encontrada morta com tiro na cabeça na RN 015 no Riacho Grande

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte registrou nesta manhã de domingo 08 de julho de 2018 mais um homicídio provocado por disparo de arma de fogo.
Uma jovem que completou 16 anos de idade hoje, identificada como Vitoria Filgueira Moreira,  residente na Vila Socorro no Bairro Doze Anos, foi encontrada morta com um tiro transfixante na cabeça.
O corpo foi encontrado por volta das 07h30min, por populares que passavam no local às margens da RN 015 sentido Baraúna, na comunidade de Riacho Grande zona rural de Mossoró.
A Jovem estava com as mãos amarradas com uma blusa e tem tatuagens de rosas nas costas, uma tautuagem de fênix no quadril e outra na panturrilha de uma borboleta e estava sem documentos de identificação.
A equipe de medicina legal que removeu o corpo para a sede do ITEP, acredita que a jovem foi morta durante a madrugada, tendo em vista que o corpo já apresentava rigidez, e aparentemente foi assassinada alí mesmo onde o corpo foi encontrado, pela presença de sangue no local.
O Itep vai aguardar o comparecimento de familiares com a documentação para reconhecimento do corpo e posterior liberação.
Mossoró chega ao 12º homicídio do mês de julho e aos 137 no ano de 2018. Mais um crime a ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.



Fim da Linha

domingo, 8 de julho de 2018

PAI E FILHO SÃO MORTOS A TIROS NO ABOLIÇÃO VI EM MOSSORÓ-RN


O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de duplo homicídio no final da tarde deste sábado 07 de julho de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu em um posto de lavagem localizado na Avenida Principal no final do Abolição IV
De acordo co as primeiras informações,o pai Francisco Raniele dos Santos, 30 anos e o filho Railson Raniele Lima dos Santos 15 anos, foram baleados,sendo que o pai morreu no local.
Francisco Raniele tentou correr para fugir da morte,mas acabou sendo alvejado e tombou sem vida no meio da rua.
O filho que foi atingido com vários tiros ainda chegou a ser socorrido por populares para o Hospital Tarcísio Maia (HRTM),mas não resistiu e morreu ao chegar na Unidade Hospitalar.
A policia informou que quatro homens chegaram em um carro branco no Lava-Jato já atirando contra as pessoas que estavam no local.
A Polícia informou que uma terceira pessoa,possivelmente funcionário do Lava-Jato, ainda sem identificação também foi ferido pelos disparos e socorrido também por populares para UPA do Santo Antônio e depois transferido pelo SAMU para o HRTM.
Mossoró contabiliza 135 mortes violentas em 2018.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.
A policia Militar isolou o local de crime,para os procedimentos das equipes da Delegacia de plantão,e do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP.