domingo, 20 de outubro de 2019

168º Homicídio em Mossoró 2019: Corpo encontrado em Passagem de Pedras, pode ser do Uber raptado do Odete Rosado

alexuberO corpo de um homem em avançado estado de decomposição, foi encontrado por caçadores na manhã deste domingo 20 de outubro de 2019, numa região de mata na comunidade de Passagem de Pedras, na zona rural de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.
Nem a perícia criminal, nem a polícia confirmam que o corpo é mesmo do motorista de aplicativo, Alex Moura de Oliveira, 30 anos raptado pro criminosos, de sua casa, na madrugada de terça feira 15 desse mês no Conjunto Odete Rosado.
O perito criminal Marcos Dayan, disse a imprensa, que a identificação do cadáver, será possível através de confronto das impressões digitais, que será feito com o registro do motorista no instituto pericial. Em relação a causa da morte, não foi possível identificar no momento, mas o perito afirmou que se trata de homicídio, umaq vez que foram identificadas lesões do crânio possivelmente por ação contundente (pauladas).
No corpo foram encontradas perfurações, que segundo a perícia pode ter sido provocadas por disparos de arma de fogo, ou pela ação de animais. Ao lado do cadáver a perícia encontrou um pedaço de pau que pode ter sido usado no crime. "Tudo vai ser esclarecido através de exames laboratoriais, afirmou o perito Marcos Dayan.










Fim da Linha

sábado, 19 de outubro de 2019

Polícia registra crime de homicídio em Baraúna na região Oeste do Rio Grande do Norte.




Um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, foi registrado pela Polícia Militar, por volta das 08h30min, deste sábado 19 de outubro de 2019, na cidade de Baraúna distante 26 quilômetros de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, um jovem identificado como Antônio Carneiro Xavier Júnior" Juninho", foi morto a tiros dentro de sua residência, localizada nas proximidades de uma escola pública naquela cidade. Segundo testemunhas, vítima estava na calçada quando percebeu a chegada dos atiradores e  para tentar escapar da morte, correu para dentro de casa, mas foi perseguido e morto no iquintal da residência.
A Polícia Militar, já está no local, isolando a área do crime e deverá acionar a Polícia Civil, através da Delegacia de Plantão em Mossoró e a equipe do ITEP para procedimentos de perícia e remoção do corpo para ser necropsiado em sua base.
Segundo a polícia Juninho como era mais conhecido, tinha passagens pelo sistema prisional, por crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo, nas comarcas de Mossoró e Baraúna.





domingo, 13 de outubro de 2019

163º Homicidio em Mossoró 2019: Jovem de 26 anos é executado com tiros de escopeta no bairro Aeroporto

Início da noite, por volta das 18h20min deste sábado 12 de outubro de 2019, a cidade de Mossoró localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o terceiro do dia e o 163º do ano.
O crime aconteceu na rua Ricardo Guilherme de Lima próximo ao hospital Tarcísio Maia no bairro aeroporto, onde teve como vítima, Paulo Victor de Oliveira Silva, de 26 anos de idade. O jovem foi executado com dois tiros de escopeta calibre 12, um disparo atingiu o ombro e outro a cabeça.
Segundo informações colhidas no local e repassadas pela polícia militar, a vítima chegava em sua casa, quando foi rendida por dois homens em um carro, possivelmente uma Ranger de cor clara, que efetuaram os disparos. Paulo Victor não teve tempo de entrar em sua residência e morreu na calçada de uma casa vizinha.
Os criminosos fugiram após executarem a vítima e até o momento não foram identificados. A Polícia ainda sabe o que teria motivado o crime, o que se sabe é que Paulo Victor já havia sofrido uma tentativa de homicídio, no mesmo bairro onde morava e chegou a ser baleado.
A família informou para a polícia civil, que Paulo Victor não era envolvido com ações ilícitas e não sabe a que atribuir sua morte. O delegado de plantão Dr. Roberto Moura, conversou com a imprensa no local do crime e disse que tem informações importantes que poderão ajudar na investigação, mas não pode adiantar nada no momento.
As informações serão repassadas para a Delegacia de Homicídios,que vai investigar o crime. Mossoró, já contabiliza 163 assassinatos em 2019. O corpo da vítima foi recolhido, após perícia no local, para ser examinado no IML do Itep e depois liberado para sepultamento.




local



Fim da Linha