Quando os militares chegaram já encontraram o pedreiro Valdiolando Dias de Souza de 40 anos de idade, morto dentro de um dos cômodos da residência. Ele foi alvejado no peito com 01 disparo de espingarda e 03 disparos de uma arma menor, possivelmente pistola e morreu no local.
Segundo informações, um carro parou na frente da casa onde o Pedreiro morava. Três homens desceram e foram até um quarto, na lateral da casa onde o pedreiro se encontrava. Os matadores chegaram chamando pelo seu nome. Ele foi morto no momento que abriu a porta para atender os elementos.
A Policia não tem registro contra Valdiolando nas delegacias da região. Populares informaram que ele era um camarada trabalhador, mas tinha envolvimento com uso de entorpecentes e quando bebia era do tipo que não levava desafora para casa.
Além da Policia Militar de Tibau, o Delegado e Agentes da Delegacia de Plantão em Mossoró foram ao local, juntamente com a equipe de plantão no Itep.
A polícia não descarta a possibilidade de crime por acerto de contas, mas o caso será investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Areia Branca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário