O crime aconteceu por volta de 01h50min, na Rua Maria Inácia do Nascimento, as margens da BR 405 na Comunidade rural de Jucuri a 14 quilômetros da zona Urbana da cidade.
A vítima identificada como Antônio Morais de Oliveira, de 33 anos de idade, foi assassinado dentro de casa com um tiro de escopeta calibre 12 na região das costas e outro no pescoço de um calibre menor.
Segundo informações da esposa da vítima que estava com ele um filho menor no quarto, quatro homens encapuzados chegaram e chamaram pelo nome de Antônio dizendo ser policiais e que tinham mandado de prisão contra ele.
Quando a mulher abriu a porta, os homens invadiram a a casa e executaram seu marido. A mulher contou a Polícia, que os homens mandaram ela sair do quarto com o bebê e fosse para o outro quarto onde estavam os outros filhos dela.
Após a execução os atiradores fugiram em um veículo, que segunda a testemunha era uma camionete Hilix, em sentido ignorado. A esposa da vítima contou também que seu marido já havia cumprido pena na Penitenciária Mário Negócio, mas não informou que crime ele teria cometido.
O Cabo Ocimar e o soldado Santos Neto da Viatura 234 do 2º BPM, fizeram o isolamento do local do crime até a chegada da equipe do Instituto Tecnico de Perícia (ITEP). Após os procedimentos no local, o corpo de Antônio Morais foi removido para exame de necropsia naquele órgão pericial.
Este foi o primeiro homicídio do mês de junho e 111º do ano de 2016 em Mossoró. Mais um caso a ser esclarecido pela Delegacia de Homicídios (DEHOM).
Nenhum comentário:
Postar um comentário