Francisco Adelisio Moura 64 anos de idade, baleado durante um assalto no mês de maio, na cidade de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte, morreu no final da noite de domingo, 28 de agosto, na Unidade de Terapia Intensiva “UTI” do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
Segundo informações, todo dia por volta de 03 horas da madrugada, seu Adelisio abria a banquinha de vender peixes, que funcionava na frente de sua casa. No dia do ocorrido, um bandido chegou e anunciou o assalto. Assustado o comerciante correu pra dentro de casa, mas o bandido atirou e a bala passou pela porta e o acertou já dentro de casa.
Ele foi socorrido e operado no Tarcísio Maia em Mossoró e foi liberado para continuar o tratamento na cidade de Baraúna, mas precisou voltar ao Tarcísio Maia, onde morreu no final da noite de ontem.
Para o Serviço de Investigaçao da Policia Civil da cidade, não ha duvidas que o comerciante morreu em consequência dos disparos e o crime será investigado como latrocínio, “quando se mata uma pessoa com a intenção de roubar’. Com a morte de Francisco Adelisio Moura, a cidade de Baraúna registrou o 14º crime de homicídio no ano de 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário