terça-feira, 31 de maio de 2016

Acusado de participar de arrastão a residencia no Abolição I morre em confronto com a policia Militar

Na madrugada desta segunda feira, 31 de maio, cerca de 04 suspeitos invadiram uma residência no Abolição I e fizeram um verdadeiro arrastão.

A família que estava dormindo e que acordou por causa da catinga de cigarro que os bandidos fumavam e acionou a Polícia Militar. Policiais da Força Tática e da Viatura de área, passaram a realizar buscas, haja visto que os bandidos já haviam deixado a residência,e fugiram no carro da familia.

Já por volta das 04hmin,os policiais localizaram o carro roubado em deslocamento pela Rua João Cadeiro próximo a Barragem de Baixo Houve perseguição e troca de tiros entre Polícia e Suspeitos.

Os bandidos bateram o carro na parede de uma residência e na fuga um deles identificado comoGilsandro Sabino de Lima foragido da justiça foi alvejado.

Ele foi socorrido pela PM para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao chegar na Unidade Hospitalar. Os outros conseguiram fugir pela leito do Rio

110ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Detento da Mario Negocio foi morto e seu companheiro baleado na manhã de hoje na RN 015

Dois presidiários do serviço externo da Penitenciária Mário Negócio foram perseguidos por uma dupla de moto quando saiam do presídio para trabalhar em Mossoró. 

O caso foi na manhã desta terça feira 31 de maio de 2016 na RN 015 nas proximidades da antiga Fazenda São João. 

Os dois presos foram alvejados e um deles identificado como Ícaro de Oliveira de 19 anos,morador do bairro Macarão e que cumpria pena na PAMN por assaltos foi morto no local.

O outro apenado identificado como Jairo Everton Abreu também foi baleado,mas conseguiu fugir na motocicleta e se refugiar no bairro Macarão. Ele socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

O corpo que apresenta várias perfurações de tiros está sendo isolado pelo Grupo Tático Operacional GTO que aguarda a chega do Itep


sábado, 28 de maio de 2016

09° Homicídio na Cidade de Baraúna em 2016


A central de Operações da Polícia Militar de Baraúna é informada de vários disparos de arma de fogo em uma rua próximo ao Park de Vaquejada naquela cidade, segundo informações uma mulher teria sido alvejada por vários de disparos de arma de fogo.

Quando a Polícia Militar chegou ao local informado através de ligações para a companhia, foi constato quer uma mulher teria sido morta por vários disparos de arma de fogo, a vítima foi identificada como Rita Maria da Silva conhecida por Ritinha.

A Polícia Militar faz o isolamento de local e crime até a chegada da equipe do ITEP de Mossoró quer já foi comunicada sobre esse Homicídio, a delegacia de Plantão de Mossoró deverá ser também comunicada e ir até a cidade de Baraúna.

Outros detalhes e mais informações dentro de instante

SEM PALAVRAS,DIZ VÍTIMA DE ASSALTO AO CHEGAR NA DELEGACIA PARA REGISTRAR QUEIXA E SE DEPARAR COM SUA MOTO RECUPERADA PELA PM

Outras duas motos também foram encontradas na manhã de hoje más os donos não terão a mesma alegria.
Vítima se emocionou ao ver sua moto na Delegacia de Plantão
A Sra.Maria de Lourdes Nogueira Queiroz,compareceu na Delegacia de Plantão na manhã deste sábado para registrar um Boletim de Ocorrência referente a um assalto praticado por dois elementos a bordo de uma moto HONDA BIS de cor vermelha que levaram sua moto JONNY 50cc de cor rosa por volta das 19:00hs de ontem (20),no Conjunto Integração em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Ao chegar na DP de plantão bastante triste e abalada pelo acontecimento,a vítima se emocionou ao ver sua moto que tinha sido encontrada abandonada na Rua Gilberto Miranda Bezerra no Bairro Santo Antônio pelos policiais da VTR 1233 Barbosa e F.Andrade.

Outras duas motos foram localizadas más infelizmente os proprietários não vão ter a mesma alegria.
Policiais Militares da VTR 232 do Abolição composta pelo Cabo A Francisco e o Sd Ailton reis foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp),que um catador de lixo teria encontrado na manhã de hoje (28) um quadro de uma moto por trás do Posto Estrela Dalva.Chegando no local os policiais comprovaram a veracidade da informação e encontraram um quadro de uma moto HONDA FAN 150 com queixa de roubo de placas OWD 8285 Mossoró-RN,onde os bandidos depenaram deixando somente a placa.


Outra moto.
Policiais Militares da VTR 1202 composta pelo Cabo Adriel e o Sd Justino foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp),que populares informaram uma motocicleta desmontada se encontrava em uma estrada carroçável por trás da Itaipava no Bairro Sumaré.Ao chegarem no local indicado os policiais encontraram o que sobrou de uma DAFRA 50cc,ou seja apenas o motor e o quadro.
Alem da moto intacta,todo o material foi entregue na Delegacia de Plantão para os procedimentos para em seguida ser entregue aos seus legítimos donos. 

A cidade de Baraúna volta a registrar mais um crime de homicídio provocado por arma de fogo

Ubirani Nogueira da Silva, de 39 anos de idade, natural de Paraú e residente na Rua Professor Amaury Ribeiro, foi morto com cerca de nove disparos de arma de fogo. Seu corpo foi encontrado caído em um terreno, no final da rua e próximo da Avenida que contorna a cidade. 
A esposa não comentou nada sobre os possíveis criminosos e nem a motivação. O crime pode estar relacionado ao trafico de drogas na cidade de Baraúna. 
No mês de agosto do ano passado, Ubirani Nogueira da Silva, foi preso, acusado de trafico de drogas, juntamente com outras duas pessoas 
O crime será investigado pela equipe da Delegacia de Policia Civil da cidade de Baraúna. 
Depois dos procedimentos realizados no local, o corpo de Ubirani Nogueira foi removido e deverá ser encaminhado para ser necropsiado no Itep em Natal. Na sede da Unidade Regional de Mossoró não tem medico legista de plantão, para esse final de semana.

quinta-feira, 19 de maio de 2016

DUAS PESSOAS FORAM BALEADAS NO BAIRRO BOM JESUS EM MOSSORÓ-RN

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou uma dupla tentativa de homicídio, por volta das 20:00hs, desta quinta feira 19 de maio de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. De acordo com as primeiras informações duas pessoas foram baleadas, por trás do Colégio Heloísa Leão, no bairro Bom Jesus. Uma viatura com Suporte Avançado do SAMU foi acionada e socorreu a vítima de nome Alexsandro Nilson Fernandes, 23 anos natural de Mossoró para o HRTM com disparos na perna. Um menor de 14 anos foi socorrida por uma equipe BRAVO do SAMU também com pelo menos um disparo na região do joelho esquerdo. Segundo relatos das vítimas eles estariam na calçada e avistaram um Celta de cor prata passar por diversas vezes pela rua. Em um determinado momento abriram fogo contra as pessoas e deu no que deu. Alexsandro informou aos policiais que apesar de ter puxado cadeia pelo tráfico de drogas, não tem inimizades e não procura confusão com ninguém. Ainda segundo ele na época que foi preso, ele foi pego com uma pequena quantidade de drogas. Para a polícia, não resta dúvidas que foi um acerto de contas. A polícia deverá investigar o caso. os dois baleados foram conduzidos para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, e não ocrrem risco de morte.

terça-feira, 17 de maio de 2016

100°Homicídio em Mossoró 2016 Espresidiario é executado a tiros dentro de casa no bairro Doze Anos

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou mais um crime de homicídio por volta das 23:50 hs desta segunda feira 16 de maio de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu em uma casa abandonada, que serve como ponto para usuários de drogas  na Rua Felipe Camarão no  bairro Doze anos, em frente aos Correios do bairro. De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia, um casal que chegou ao local logo depois que a polícia chegou, ela seria a dona da casa e os dois relataram, que, dois indivíduos chegaram em duas motocicletas tipo Pop sendo uma de cor vermelha e outra preta, perguntaram aos dois pela pessoa chamada "Marcelo". Segundo o casal eles disseram que não sabiam quem era "Marcelo". Os elementos efetuaram um disparo e mandaram que o casal corresse e entraram na residência. Executaram uma pessoa que posteriormente foi identificado pela testemunha como sendo "Marcelo", estava dentro de uma rede. Para o perito criminal Renildo Marcelino, a vítima foi executado com cerca de pelo menos cinco disparos de arma de fogo, possivelmente calibre 38. Renildo não soube precisar se a vítima dormia na hora do crime uma vez que ele tava na posição de sentado. "Pode ser que ele tivesse dormindo e tentado se levantar para correr, e não teve o devido tempo". Finalizou io perito. A Polícia Militar isolou o local de crime Após perícia do ITEP o corpo foi removido para a sede do órgão. A DEHOM irá investigar o caso. Uma equipe da polícia civil colheu as primeiras informações com o casal que testemunhou a ação e deverá preparar relatório e passará para a delegacia competente. Ainda de acordo com o casal, Marcelo teria puxado cadeia em Alcaçuz o que deverá ser apurado se procede, se ele era foragudo ou não.Essa é a 100ª Morte violenta em Mossoró em 2016:

domingo, 15 de maio de 2016

99ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Adolescente de 16 anos é morto no Belo Horizonte

Na manhã deste domingo 15 de maio de 2016, a cidade de Mossoró, região Oeste Potiguar, registra mais um crime homicídio por arma de fogo

O crime aconteceu na Rua Francisco Naelson Alves, por trás do CAIC no bairro Belo Horizonte, onde um adolescente de 16 anos de idade, identificado como Ernandes Pereira de Oliveira Freire, foi executado a tiros em via pública.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local se deparou com o corpo do adolescente caído e sem vida, mas ninguém soube ou não quis informar como teria acontecido o crime, nem quantas pessoas executaram o menor.

De acordo com a perícia criminal pelo menos seis disparos de arma de fogo tipo revolver calibre 32 atingiram a vítima nas regiões do pescoço e da cabeça.

Um familiar do adolescente esteve no local e contou para a Polícia, que ele morava com uma tia no BH e dava muito trabalho à familia, uma vez que o mesmo tinha envolvimento com o mundo das drogas e também era envolvido em outros atos infracionais

Ela contou também que na madrugada deste domingo (15), indivíduos armados invadiram a casa onde ele morava, para matá-lo, mas o mesmo não estava na residência.

Já a Polícia Militar informou que na noite de sábado (14) foram encontradas três motos com queixa de roubo, ao lada da residência dele. As motocicletas foram encaminhadas a Delegacia de Plantão.

Após o isolamento do local do crime, feito pela PM e a Guarda Civil, o corpo foi recolhido para a sede do ITEP onde será submetido a exames de necropsia.

Este foi o nonagésimo nono assassinato registrado em Mossoró, neste ano de 2016. O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios.





sábado, 14 de maio de 2016

07 Homicídio em baraú 2016 Jovem é morto a tiros na zona rural de Baraúna/RN

A central de operações da Polícia Militar do Município de Baraúna na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte, nesta noite de Sábado (14) de Maio, registra mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo.

Mikael como foi identificado à vítima do Homicídio, foi morto em frente ao Bar na comunidade de Mata-Burro, a Polícia Militar de Baraúna se encontra no local isolando o local de crime até a chegada da equipe do ITEP de Mossoró.

A comunidade de Mata-Burro fica distante cerca de 3km da Zona Urbana do Município, o crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Baraúna.

Outras informações a qualquer momento...

Policial Militar é baleado ao reagir a assalto no Bairro Santo Antônio em Mossoró

A central de Operações da Policia Militar registrou na manhã de sábado 14 de Maio de 2016, uma ocorrência com duas pessoas baleadas no Bairro Santo Antônio em Mossoró Rio Grande do Norte.
Francinildo Martins de Oliveira, 55 anos de idade, Policial da Reserva, e Kelly Cristina Eufrasio, 28 anos de idade, foram alvejados por disparos de arma de fogo em um supermercado na Rua João Cordeiro no Bairro Santo Antônio.
Segundo informações, cerca de quatro indivíduos em um veiculo tipo Palio tentaram realizar um assalto no supermercado, o policial reagiu e na troca de tiros eles foram alvejados, os individuos fugiram.
As vitimas foram socorridas por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, ainda segundo informações eles não correm risco de morte.
Foto Tiago bate volta.

sexta-feira, 13 de maio de 2016

CRIMINOSO ESQUECE ARMA EM CIMA DO BALCÃO E FOGE APÓS ASSALTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM MOSSORÓ-RN

Durante um assalto registrado na manhã desta sexta feira 13 de maio de 2016,em uma loja de cosméticos localizada na Rua João Marcelino nas proximidades do Hospital Wilson Rosado no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte o bandido deixou a arma para trás.Segundo informações de funcionários da loja ,o mesmo se mostrou bastante nervoso e inexperiente,tanto que criminoso esqueceu a a arma sobre o balcão ao lado do computador e fugiu após a ação criminosa.De acordo com as informações o assaltante chegou sozinho no estabelecimento comercial,anunciou o assalto levando dois Celulares 70 reais em dinheiro cordões e anéis de ouro.A arma foi recolhida pelo dono do estabelecimento e entregue a Guarda Civil, que chegou rápido no local, mas não conseguiu localizar o suspeito que fugiu em uma motoneta Traxx em sentido ignorado. O revolver foi encaminhado pela Guarda Civil à 2ª Delegacia de Polícia Civil que fica localizada no Bairro Nova Betânia.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 passando na hora 

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Força Tática apreende drogas e arma calibre 44 e recupera três motos com registro de roubo em Natal

Policiais da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), em patrulhamento na tarde desta quarta-feira (11), fecharam mais um ponto de comercialização de drogas, que funcionava na favela do Japão, na zona Oeste de Natal.
No local, os policiais apreenderam uma carabina puma calibre 44, maconha, crack, cocaína, balança de precisão e recuperaram três motos com registro de roubo. Todo o material foi localizado em uma casa abandonada que funcionava como comércio de entorpecentes. A ação do 9º BPM será mantida na região para localizar e prender infratores que atuavam no local.

CPRE realiza operações simultâneas em Mossoró e Canguaretama e apreende mais 44 veículos irregulares

Policiais do 2º Distrito do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) realizaram nesta quarta-feira (11) uma intensa operação de fiscalização de trânsito e orientação de condutores e passageiros em Mossoró. Durante a ação, foram abordados 195 veículos e revistadas 123 pessoas, o que resultou na confecção de 11 autos de infração e apreensão de 30 ciclomotores com irregularidades diversas. Os veículos foram removidos ao pátio do departamento Estadual de Trânsito (DETRAN).
Em Canguaretama, onde há mais de 400 dias não é registrado acidentes de trânsito, o CPRE também realizou fiscalizou com a apreensão de 14 ciclomotores irregulares.
O CPRE tem intensificado as operações em todo os distritos rodoviários com o intuito de diminuir os índices de acidente e realizar o enfrentamento ao crime, o que já pode ser visto no mês de abril com a redução de 25% na capital e 24% no interior dos crimes violentos letais intencionais, quando comparado a março deste ano.

97º Homicídio em Mossoró 2016: Caminhoneiro é executado a tiros de pistola .40 no Belo Horizonte


O crime aconteceu por volta das 20h05min desta quarta feira 11 de maio de 2016, no cruzamento das ruas Pedro Gomes de Oliveira com Souza Leão no bairro Belo Horizonte em Mossoró, região Oeste Potiguar.

O caminhoneiro Inácio Clenilson Dantas Maia de 37 anos, foi executado em via poública com cerca de 15 tiros de pistola ponto 40.

Segundo testemunhas a vítima estava bebendo na calçada de uma mercearia quando dois homens em uma moto de cor vermelha chegaram, o garupa desceu e encostou a pistola na cabeça do caminhoneiro, efetuando os disparos.

Os dois suspeitos fugiram após o crime em sentido ignorado e não foram identificados. A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento do corpo até a chegada do ITEP.

Após a perícia o corpo de Inácio Clenilson foi removido para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

O Perito criminal Georgino Cezar informou que foram encontradas 15 perfurações e que todos os tiros disparados contra a vítima atingiram sua cabeça não lhe dando qualquer  chance de defesa.

A Polícia ainda não tem informação sobre a motivação do crime, mas sabe que a vítima já havia sofrido um atentado a bala em julho de 2014,onde foi alvejado por disparos de arma de fogo no bairro Malvinas.

Este foi o Nonagésimo sétimo homicídio do ano de 2016 em Mossoró e será mais um caso para a equipe da DEHOM elucidar.





quarta-feira, 11 de maio de 2016

Acidente entre Moto e Hilux na BR 405 com uma vitima fatal no sítio São Dimas zona rural de Severiana Melo

Polícia Militar da cidade de Apodi na região Oeste do estado do Rio Grande do Norte, acaba de registra um acidente com uma vítima fatal na BR 405 no sítio São Dimas na zona Rural de Severiano Melo, o acidente aconteceu no Km 93 da BR 405 a Polícia Militar faz diligência na região na tentativa de encontra a pessoa que estava na Hilux de Cor Branca.

A vítima que morreu no local foi identificada como Luiz de Neo Residente na comunidade de Malhada Vermelha zona rural de Apodi, o corpo da vítima permanece no local aguardando a chegada da equipe do ITEP de Mossoró para remoção do corpo.

Outras Informações a qualquer momento....

Pedreiro é surpreendido e morto dentro de casa na Praia das Emanuelas em Tibau

A Policia Militar da cidade/Praia de Tibau, no Oeste do Rio Grande do Norte foi acionada na noite de hoje, 10 de maio, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo com uma pessoa ferida, na Rua Drº Assis Cachacinha, na Praia das Emanuelas. 

Quando os militares chegaram já encontraram o pedreiro Valdiolando Dias de Souza de 40 anos de idade, morto dentro de um dos cômodos da residência. Ele foi alvejado no peito com 01 disparo de espingarda e 03 disparos de uma arma menor, possivelmente pistola e morreu no local. 

Segundo informações, um carro parou na frente da casa onde o Pedreiro morava. Três homens desceram e foram até um quarto, na lateral da casa onde o pedreiro se encontrava. Os matadores chegaram chamando pelo seu nome. Ele foi morto no momento que abriu a porta para atender os elementos. 

A Policia não tem registro contra Valdiolando nas delegacias da região. Populares informaram que ele era um camarada trabalhador, mas tinha envolvimento com uso de entorpecentes e quando bebia era do tipo que não levava desafora para casa. 

Além da Policia Militar de Tibau, o Delegado e Agentes da Delegacia de Plantão em Mossoró foram ao local, juntamente com a equipe de plantão no Itep. 

A polícia não descarta a possibilidade de crime por acerto de contas, mas o caso será investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Areia Branca.