sábado, 8 de abril de 2017

68° Homicídio em Mossoró 2017: Ex-presidiário é morto a tiros ao parar em semáforo no Nova Betânia

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio na manhã deste sábado 08 de abril de 2017.em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua João da Escossia no bairro Nova Betânia.
De acordo com as informações a vítima identificada como o ex-presidiárrio Ranilton Inácio da Silva conhecido como "Juruna" de 35 anos de idade, morador da Rua Anatália de Melo Alves no bairro Paredões,trafegava com a esposa em seu veículo um Polo de cor preta, pela João da Escossia sentido centro, e quando parou no semáforo, dois indivíduos em uma moto se aproximaram do carro e o garupa efetuou vários tiros de pistola em sua direção.
A esposa retirou o marido do banco do motorista e assumiu a direção do carro socorrendo Juruna para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas o mesmo não resistiu e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.
A testemunha chave do crime, disse, aos Policiais Militares que atenderam a ocorrência, que há possibilidade de seu marido ter sido vítima de um latrocínio, uma vez que após ser baleado, o atirador puxou o cordão de ouro que estava no pescoço dele e o levou.
O corpo de Juruna, será removido do HRTM para a base do ITEP onde serã necropsiado e depois liberado para sepultamento. Segundo informações da Polícia Civil, Ranilton Início cumpriu pena na Penitenciária Mário Negócio acusado de um homicídio ocorrido no ano de 2007 contra a pessoa de David Oliveira Bezerra e no natal de 2016 ele recebeu indulto, tendo sua pena extinta.
Essa é a 68° morte violenta em Mossoró em 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário