sexta-feira, 30 de junho de 2017

128ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017

128ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017

Mais uma morte violenta foi registrada no final da noite de quinta-feira, 29 de junho, no município de Mossoró no Rio Grande do Norte.
José Roberto Dias de Araújo, “Boró” de 34 anos de idade, foi morto com disparos de arma de fogo e pedradas, dentro de casa no Sitio Riacho Grande, zona rural de Mossoró.
Os criminosos invadiram o quartinho, onde “Boró” dormia, na casa da mãe dele e o mataram, com a utilização de uma pedra e pelo menos disparos de duas armas de fogo.
A equipe de perícia criminal encontrou, balins “chumbo” e fragmentos de munições de outra arma de fogo e uma pedra grande ao lado do corpo.
Segundo o perito Jader Viana, além dos tiros os criminosos usaram também a pedra.
Segundo informações, os elementos chegaram pela frente da casa. Enquanto uns tentavam quebrar a janela que dar para a rua, outros pularam o muro pela parte de trás da casa e quebraram a porta de madeira dos fundos do quartinho.
Boró já cumpriu pena por roubo e assalto, mas segundo familiares ele estava em liberdade. A polícia recebeu informações que os elementos estavam em pelo menos duas motocicletas grandes e teria fugido em direção a cidade de Mossoró.
Depois dos procedimentos realizados pelas equipes da Delegacia de Plantão e do Itep, o corpo de José Roberto Dias de Araújo foi removido e será necropsiado na base da Unidade Regional do Itep em Mossoró.n.                                                                                                                                                                                                    Fonte:passando na hora 

Popular é morto a tiros na cidade de Baraúna na tarde

O crime, segundo a PM aconteceu no final da tarde desta quinta feira 29 de junho de 2017, em via pública em frente a um supermercado no centro de Baraúna, na região Oeste do RN.

Ainda de acordo com as informações a vítima identificada até o momento como "André do Queijo" trafegava de motocielta e ao diminuir a velocidade do veículo, para passar em uma lombado, foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção e fugiram em seguida.

André, que segundo informações no Supermercado Queiroz da cidade, que não teve tempo para fugir sendo alvejado com vários tiros e morreu no local. Populares que o conheciam relataram nos grupos de Whatsapp da cidade, que não tinham conhecimento de envolvimento dele com ações ilícitas.

Para a população e a Polícia local o crime, com características de execução, ainda é um mistério. A Polícia Militar da cidade isola o local do crime, aguardando a chegada da equipe do ITEP de Mossoró, para remoção do corpo para sua base



domingo, 25 de junho de 2017

CRIME DE HOMICÍDIO EM MARTINS-RN

Um Crime de Homicídio foi registrado na tarde deste domingo 25 de junho de 2017,na cidade de Martins que fica localizada na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações,um homem conhecido como Chiquinho de Lurdes de Quinola foi morto a tiros na Rua Moreira Dias.
A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do ITEP.
Mais informações daqui a pouco nessa matéria.            

                                                                                                                                                                                                                                                       fonte:passando na hora 

sábado, 24 de junho de 2017

Servidores municipais de Baraúna, realizam protesto em frente à prefeitura da cidade

O SINDSERB (Sindicato dos Servidores Municipais de Baraúna), vem através deste fazer saber e tornar público a todos os servidores grevistas a confirmação que obteve através do executivo.
A prefeitura pretende fazer descontos nos contracheques​ dos servidores grevistas! Isso mesmo, caros colegas! Numa atitude arbitrária, desesperada e totalmente contrária ao diálogo, a administração deste município, visando simplesmente amedrontar, punir o servidor e, enfraquecer o movimento grevista, movimento este que, é válido ressaltar, até o momento, não foi declarado ilegal pela justiça, vai se utilizar desta manobra!
Já são seis meses de tentativa de negociação, seis meses de descaso, seis meses que esperamos algo de concreto, aguardamos propostas que nunca vêm, prazos que não são cumpridos! Solicitaram membros do sindicato para uma comissão para análise do plano, enviamos os nomes, mas até esta data, não houve uma reunião! A falta de interesse e o descanso para com os servidores é gritante! O que deixa claro, não há, por parte da gestão, interesse em solucionar o problema! Somos todos conscientes de que tal estratégia poderia ser utilizada, como bem frisamos em nossas inúmeras assembleias.
Porém, é meu papel enquanto representante deste sindicato, tornar público tal arbitrariedade e, caso a mesma se concretize, dizer que, como sempre, o sindicato irá utilizar dos meios cabíveis para garantir os direitos de seus servidores! Atenciosamente, Lairton Pereira Viana, presidente do SINDSERB.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         o camera

Policial está na Uti depois de passar mal durante uma abordagem em Mossoró


No final da noite de ontem, 23 de junho, militares do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, “2º DPRE” em Mossoró, faziam patrulhamento de rotina próximo a estação das Artes do centro de Mossoró, quando se depararam com um casal de motocicleta, circulando em atitude suspeita.
O casal quando percebeu que estava sendo observado, fugiu em direção ao bairro Santo Antônio e foi seguido pelos militares. Na Rua Lira Tavares o casal caiu da motocicleta e o condutor quebrou uma das pernas.
Durante o acompanhamento tático, o Sd Fernandes passou mal e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro, pelos próprios companheiros de farda.
Durante os procedimentos, a equipe medica constatou que o Sd Fernandes, tinha sofrido uma Parada Cárdio Respiratória “PCR” e solicitou o apoio de uma equipe do Samu para Transferi-lo para o Tarcisio Maia.
Segundo informações, o Sd Fernandes foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Wilson Rosado e seu estado de saúde ainda requer cuidados médicos.


domingo, 18 de junho de 2017

Homem é morto a pedradas e tem corpo parcialmente queimado em Caraúbas

O corpo de um homem de 49 anos foi encontrado com a cabeça esmagada e com o corpo parcialmente queimado, na manhã deste domingo (18) em uma estrada vicinal nas proximidades do Motel Fazenda em Caraúbas, na Região Oeste potiguar. 

O corpo foi encontrado por volta das 6:20, pela esposa da vítima, identificada como Deliciana, mais conhecida como "Ana". Ela encontrou a vítima ao lado de sua motocicleta, uma Pop, de cor preta, placa NNL 776 - Patu. 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como AntônioFrancisco de Góis, conhecido como "Patitinho" natural da cidade de Apodi, que é ex presidiário, estava em liberdade condicional há 47 dias, foi morto na noite de ontem (17), a pedradas e teve a cabeça esmagada e o corpo queimado.

A motivação do crime ainda é desconhecida, no entanto, a Polícia Militar acredita que a ordem para matar o ex presidiário partiu de dentro do Centro de Detenção Provisória de Caraúbas – CDP.

Os familiares que se encontravam no local também não souberam informar a motivação do crime, mas afirmaram que Antônio Francisco de Góis tinha muitos inimigos.

A Polícia Militar está no local aguardando a equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP-RN), onde os Peritos do Instituto irão analisar o local para as circunstâncias do crime e depois fazer a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró. O homicídio será investigado pela Delegacia de Polícia Civil, com sede em Caraúbas.      


                                                                                                                  Fonte:Icem Caraúbas 

sábado, 10 de junho de 2017

Três mortes violentas nas últimas 24 horas na cidade de Baraúna

A cidade de Baraúna a 36 km de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte foi palco, na manhã deste sábado 10 de junho de 2017 de mais um crime de homicídio. 

Segundo as primeiras informações, um jovem identificado como Ranier de Souza Oliveira, de 19 anos de idade foi assassinado a tiros, crime ocorrido na Rua Anselmo Leandro, no centro daquela cidade. 

Há poucas informações até o momento em relção ao caso. A polícia Militar foi acionada e realiza o isolamento do local do crime, aguardando a chegada da equipe do ITEP que já foi informada sobre o crime. 

Este é décima nono homicídio registrado na cidade de Baraúna neste ano de 2019 e o0 terceiro das últimas 24 horas.

sexta-feira, 9 de junho de 2017

DOIS JOVENS SÃO MORTOS A TIROS NA ZONA RURAL DE BARAÚNA-RN

A cidade de Baraúna que fica localizada na Região Oeste, distante cerca de 33km de Mossoró no Rio Grande do Norte, registrou mais um capítulo na história de violência daquele município na manhã desta sexta feira 09 de junho de 2017.
A ação criminosa ocorreu em uma estrada carroçável no Sitio Lajedo do Sebo na Zona Rural, cerca de 10 km da cidade.
Os corpos dos dois jovens foram encontrados com marcas de tiros.
De acordo com as primeiras informações, dois elementos tentaram tomar uma motocicleta e foram surpreendidos,por um Sgt da Policia e teria reagido. Os elementos abandonaram a motocicleta que estavam, saíram correndo a pé e foram encontrados mortos pouco tempo depois. Não foi possível confirmar ainda, a informação que o militar teria sido baleado na troca de tiros com os bandidos que tentaram assaltá-lo.
A PM faz isolamento do local aguardando a chegada do ITEP.
Em instantes mais informações.  

                                                                                                                                                                                                             Fote: assando na hora 

segunda-feira, 5 de junho de 2017

POLÍCIA MILITAR FOI ACIONADA PARA DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA, E DESCOBRA QUE EXISTIA MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO.


A viatura do Belo Horizonte foi acionada pelo COPOM por volta das 09:50hs desta segunda feira 05 junho 2017, para a rua Camilo de Paula, no bairro Aeroporto I, onde a solicitante informou que seu ex-companheiro estaria próximo sua casa e contra ele existia uma medida protetiva. Chegando ao local, os policiais verificaram a situação e no desenrolar da ocorrência, os policiais descobriram que consta contra à pessoa de, Severino Ribeiro Júnior, 31 anos, natural de Mossoró, residente na rua Francisco de Almeida, 123 centro de Governador Dix Sept Rosado, um mandado de prisão em aberto, e o mesmo foi levado para a delegacia para os procedimentos cabíveis e em seguida será reconduzido ao sistema prisional

quinta-feira, 1 de junho de 2017

CRIME DE HOMICÍDIO NO SANTA HELENA EM MOSSORÓ

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio por volta das 20:10hs desta quinta feira 01 junho de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu em uma estrada carroçável na rua Raimundo Praxedes no Conjunto Santa Helena onde uma pessoa foi morta a tiros.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),esteve no local e constatou o óbito. 
A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP.
Em instantes mais informações e fotos.
  .                                                                                                                

                                                                                                                                                                         Fonte:passando na hora 

DHPP INDICIA CINCO PRESOS DO SINDICATO DO RN QUE MATARAM RIVAL EM CADEIA DE NATAL


Uma investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) descobriu que o detento Genilson Freitas Gomes da Silva, que estava preso no Centro de Detenção Provisória da Zona Norte, de Natal, não suicidou-se no dia 18 de março deste ano, mas que foi assassinado por cinco outros detentos que estavam na mesma cela. Os resultados da investigação e o indiciamento dos cinco suspeitos foram divulgados nesta quinta-feira (01).
De acordo com a investigação, Genilson foi transferido da área de triagem para uma cela na manhã do dia 18 de março. Logo após o almoço, ele foi executado por cinco detentos, porque eles descobriram que Genilson tinha afinidades com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital(PCC). Os suspeitos deram uma “gravata” na vítima e depois simularam que ele teria se suicidado. Amarraram cordas em seu pescoço e o dependuraram na cela.
A DHPP indiciou os seguintes presos por homicídio qualificado: Arthur Patrick dos Santos Dionísio,24 anos; Italo Santiago das Neves, 24 anos; Lindenilson da Silva, conhecido como “Gigante”, 35 anos; Willians Carlos Souza de Oliveira, conhecido como “Lobo”, 26 anos e Nicolas Ferreira de Araújo Torres, 22 anos. A Divisão Especializada já representou à Justiça pela decretação da prisão preventiva dos cinco indiciados.                                                                                                                                                                     Fonte:passando na hora