O SINDSERB (Sindicato dos Servidores Municipais de Baraúna), vem através deste fazer saber e tornar público a todos os servidores grevistas a confirmação que obteve através do executivo.
A prefeitura pretende fazer descontos nos contracheques dos servidores grevistas! Isso mesmo, caros colegas! Numa atitude arbitrária, desesperada e totalmente contrária ao diálogo, a administração deste município, visando simplesmente amedrontar, punir o servidor e, enfraquecer o movimento grevista, movimento este que, é válido ressaltar, até o momento, não foi declarado ilegal pela justiça, vai se utilizar desta manobra!
Já são seis meses de tentativa de negociação, seis meses de descaso, seis meses que esperamos algo de concreto, aguardamos propostas que nunca vêm, prazos que não são cumpridos! Solicitaram membros do sindicato para uma comissão para análise do plano, enviamos os nomes, mas até esta data, não houve uma reunião! A falta de interesse e o descanso para com os servidores é gritante! O que deixa claro, não há, por parte da gestão, interesse em solucionar o problema! Somos todos conscientes de que tal estratégia poderia ser utilizada, como bem frisamos em nossas inúmeras assembleias.
Porém, é meu papel enquanto representante deste sindicato, tornar público tal arbitrariedade e, caso a mesma se concretize, dizer que, como sempre, o sindicato irá utilizar dos meios cabíveis para garantir os direitos de seus servidores! Atenciosamente, Lairton Pereira Viana, presidente do SINDSERB. o camera
Nenhum comentário:
Postar um comentário