domingo, 30 de julho de 2017

Acidente de Trânsito na CE,377 Quixeré a Baraúna-RN com Vítima Fatal

     
    Na manhã deste Domingo 30/07/2017 CE- 377 que liga Quixeré a Baraúna aconteceu um acidente trágico o empresário Denilson dono de um posto de combustível em Baraúna-RN ao sair da vaquejada em Lagoinha no município de Quixeré e veio a capotar sua Hilux SW4 em que vinha dirigindo em companhia de alguns amigos, que tiveram apenas algumas escoriações, já ele não recebeu mesmas sorte e no capotamento foi lançado para fora do carro vindo a óbito no local do acidente.








segunda-feira, 17 de julho de 2017

Militar da reserva é morto a tiros em Mossoró

A cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande
do Norte registrou no final da tarde de hoje, 17 de julho, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo. Foi a quinta morte em três dias, a sétima no mês de julho e a 136ª no ano de 2017.
Honório Lopes Pereira, de 65 anos de idade, Policia Militar da reserva foi morto com um disparo nas costas e seu corpo foi encontrado ao lado de uma casa de taipa, as margens da BR 405, na saída de Mossoró para a cidade de Apodi.
Segundo informações de vizinhos, ele chegou ao local correndo e pedindo socorro, com um capacete e um revolver na mão. Ele morreu antes da chegada do socorro medico.
A policia e os moradores vizinhos acreditam que os criminosos tomaram a motocicleta e ainda atiraram na vitima.
Uma equipe do Samu ainda foi ao local, mas apenas para constatar a morte do mesmo. Uma guarnição da policia Militar faz o isolamento aguardando a presença da equipe de plantão no Itep, para os procedimentos e remoção do corpo.
Segundo informações, o militar morava no bairro Aeroporto e mantinha uma criação de galinhas na comunidade de Pedra Branca, para onde viajava no momento que foi morto. A policia acredita que a vitima teria reagido a uma tentativa de assalto. Como ele estava com um capacete e sua motocicleta não foi localizada, é possível que os criminosos mataram o mesmo para tomar seu transporte.
Segundo o Perito Criminal Eduardo o mesmo foi atingido com um único disparo nas costas, o revolver do mesmo estava com duas munições deflagradas, o que indica que houve uma troca de tiros.




137º Homicídio em Mossoró 2017:Pai é morto, filho e amigo baleados em atentado nas barrocas


Um atentado a tiros ocorrido na noite desta segunda feira 17 de julho de 2017, na Rua Melo Franco no bairro Barrocas em Mossoró RN deixou um saldo de um morto e dois feridos.

Segundo informações três pessoas, pai, filho e um amigo conversavam na calçada de uma casa, na Rua Presidente Castelo Branco no bairro Santo Antônio, quando foram surpreendidos por quatro homens em duas motos que chegaram e começaram a atirar em direção às vítima.

Os correram cerca de 50 metros da Rua em que estavam até a Rua Melo Franco, mas foram perseguido pelos atgiradores. José Alves da Silva, o pai de aproximadamente 49 anos foi alvejado com vários tiros e morreu no meio da rua. Seu filho Isac Lemos Alves de 19 anos, foi baleado e conseguiu entrar em uma residência e caiu na sala da casa. Ele conseguiu se livrar dos atiradores porque se fingiu de morto. O jovem foi socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

A outra pessoa identificada como João Maria de Figueiredo 45 anos, que estava com o pai e o filho,também foi atingido pelos disparos nas costas e socorrido por populares para a UPA do Santo Antônio e depois transferido pelo Samu para o HRTM.

Ainda não há informações sobre a motivação do atentado. Os atiradores fugiram após matar José Alves e balear o seu filho e o amigo.

O corpo ainda está no local, sendo isolado pela Polícia Militar, aguardando a chegada das equipe do ITEP e da Delegacia de Plantão. A equipe do ITEP encontrar-se em Marcelino Veira, no Alto Oeste Potiguar onde foi remover um corpo vítima de homicídios e deverá chegar a Mossoró por volta da Meia Noite


quinta-feira, 13 de julho de 2017

POLÍCIA MILITAR EVITA LINCHAMENTO NO CENTRO DE MOSSORÓ. ELEMENTO ESPANCADO APÓS ASSALTAR TRANSEUNTE.

A polícia militar evitou digamos assim, um linchamento em pleno centro da cidade na manhã desta quinta feira 13 julho 2017. O COPOM acionou a viatura 234 do Belo Horizonte e o G.T.O foi em apoio, onde informações que um elemento teria assaltado um transeunte em pleno centro da cidade, e estava sendo espancado pela população. Após escapar dos populares tentando pular os muros a polícia chegou e conseguiu deter o indivíduo evitando um mal maior, pois a ira da população era grande. O acusado foi levado pela polícia para a UPA mais próxima para ser atendido pois estava bastante machucado. A vítima estava no local e informou aos policiais que não queria ir para a delegacia representar contra o mesmo que deverá ser liberado após atendimento na UPA.


Divisão de Homicídios pede ajuda para identificar os matadores do motorista na Unp

Titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró, Dr. Rafael Arraes, entrou em contato com nossa equipe, e pede toda população de Mossoró, para colaborar nas investigações a respeito do crime praticado contra a pessoa de Francisco Marinho Nogueira, 42 anos morto no estacionamento da UNP em Mossoró, no final da tarde de ontem, 12 de julho.
Basta ligar para 181.
Delegado garante sigilo total e preservação para quem ligar.
Ainda de acordo com Rafael Arraes, pode ser qualquer tipo de denúncia de qualquer outro crime na cidade sempre, a ajuda da população é importante para chegar aos autores.

terça-feira, 11 de julho de 2017

Cinco pessoas presas com armas e drogas durante operação da Denarc no Nova Betânia em Mossoró

Edigilson Pereira da Silva (dois mandados em aberto) e Francisco Silvano de Moura

Uma operação realizada no início da tarde desta terça feira 11 de julho pela equipe da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) no bairro Nova Betânia em Mossoró/RN, resultou na prisão de três homens,uma mulher é apreensão de um menor de idade suspeitos de envolvimento com o trafico de drogas.

Os suspeitos foram abordados e presos em uma residência na Rua República do Peru e segundo o delegado da especializada, Dr. Teixeira Júnior a prisão deles se deu depois de algumas semanas de investigação ao grupo.

Na casa abordada os policiais encontraram quatro espingardas calibre 12 de fabricação artesanal, aproximadamente 3 quilos e meio de maconha, 01 quilo e 90 gramas de cocaína,50 gramas de crack, dinheiro fracionado e três balanças de precisão. Os policiais apreenderam ainda uma moto Honda  e um Pálio prata com placas de Barauna.

Foram presos durante a operação: Francisco Silvano de Moura 25 anos, Lilian Karla da Silva,33 anos, que segundo o delegado já responde por homicídios, Francisco José de Oliveira,51 anos e Edigilson Pereira da Silva de 28 anos, este com dois mandados de prisão em abertos.

Os presos foram encaminhados a sede da Denarc no centro de Mossoró, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o trafico e quadrilha armada.

Apos os procedimentos todos foram encaminhados a unidades prisionais da cidade, onde ficarão a disposição da justiça.