segunda-feira, 17 de julho de 2017

137º Homicídio em Mossoró 2017:Pai é morto, filho e amigo baleados em atentado nas barrocas


Um atentado a tiros ocorrido na noite desta segunda feira 17 de julho de 2017, na Rua Melo Franco no bairro Barrocas em Mossoró RN deixou um saldo de um morto e dois feridos.

Segundo informações três pessoas, pai, filho e um amigo conversavam na calçada de uma casa, na Rua Presidente Castelo Branco no bairro Santo Antônio, quando foram surpreendidos por quatro homens em duas motos que chegaram e começaram a atirar em direção às vítima.

Os correram cerca de 50 metros da Rua em que estavam até a Rua Melo Franco, mas foram perseguido pelos atgiradores. José Alves da Silva, o pai de aproximadamente 49 anos foi alvejado com vários tiros e morreu no meio da rua. Seu filho Isac Lemos Alves de 19 anos, foi baleado e conseguiu entrar em uma residência e caiu na sala da casa. Ele conseguiu se livrar dos atiradores porque se fingiu de morto. O jovem foi socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

A outra pessoa identificada como João Maria de Figueiredo 45 anos, que estava com o pai e o filho,também foi atingido pelos disparos nas costas e socorrido por populares para a UPA do Santo Antônio e depois transferido pelo Samu para o HRTM.

Ainda não há informações sobre a motivação do atentado. Os atiradores fugiram após matar José Alves e balear o seu filho e o amigo.

O corpo ainda está no local, sendo isolado pela Polícia Militar, aguardando a chegada das equipe do ITEP e da Delegacia de Plantão. A equipe do ITEP encontrar-se em Marcelino Veira, no Alto Oeste Potiguar onde foi remover um corpo vítima de homicídios e deverá chegar a Mossoró por volta da Meia Noite


Nenhum comentário:

Postar um comentário