sábado, 31 de março de 2018

Moto roubada em Mossoró é localizada pela PM em Areia Branca. Um menor foi apreendido

Uma moto Honda CG 150 FAN de cor vermelha e plcaca NNZ-7051, roubada em Mossoró, foi localizada e recuperada pela Polícia Militar, na noite de sexta feira 30 de março na cidade de Areia Branca, região Litorânea do Oeste Potiguar.
Os policiais militares receberam denuncia sobre um assalto ocorrido na Praia de Upanema e que os assaltantes teriam fugido pela BR 110. A guarnição se delocou para o local e ao chegar na entrada da cidade, se deparou com um suspeito em uma motocicleta.
O condutor era um adolescente que confessor o assalto e também que o veículo que ele estava conduzindo tinha queixa de roubo. Com ele os policiais também encontraram vário cartões de créditos de vítimas.
O adolescente foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró e apresentado ao delegado Evandro Luís dos Santos, que adotou as medidas cabíveis, encaminhando o menor para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Acusado de Ato Infracional de Mossoró (Ciad),onde ficará a disposição da justiça.
A motocicleta foi deixada na Delegacia de Polícia de Areia Branca e o dino terá que se deslocar aquela cidade para recê-la de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário