domingo, 29 de abril de 2018

Força Tática prende maior e apreende menor após roubarem moto no Centro de Mossoró

Policiais da Força Tática do 2º BPM, prenderam no final da tarde deste sábado 28 de abril de 2018, um indivíduo identificado como Juan Gonzaga do Nascimento, de 19 anos de idade e apreenderam um menor de 17 anos que estava em sua companhia..
De acordo com a PM, os dois armados com um revolver calibre 38 tomaram um moto de assalto de um popular que trafegava em seu veículo em uma rua estreita ao lado do prédio do IPE no Centro de Mossoró.
Após o roubo a dupla fugiu pela Avenida Jerônimo Dix-Neuf Rosado (Leste Oeste) onde foi perseguida pela equipe da Força Tática, que foi acionada pelo CIOSP para a ocorrência do roubo. 
Durante a perseguição a dupla colidiu a moto no meio fio da Rotatória de acesso a UniversidadeRegional e ao cair do veículo acabaram sendo detidos.  Na revista pessoal os policiais encontraram uma arma de fogo que estava com Juan Gonzaga.
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão e apresentados ao dlegado Dr. Fernando Antônio para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis. A vítima do assalto compareceu a delegacia, onde recebeu seu veículo de volta.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário