Policiais da Delegacia de Homicídios, com apoio da ROCAM do 12º BPM, Polícia Rodoviária Federal e da delegacia de Defraudações em continuidade a operação realizada na madrugada de hoje na região do Pirrichil, prenderam durante esta tarde, Luan Carlos Menino Pereira, o "Luan do Pirrichil".
A prisão dele se deu durante uma perseguição no Conjunto Vingt Rosado, depois que o mesmo tentou fugir da abordagem policial. De acordo com o delegado Rafael Arraes, Luan do Pirrichil é suspeito de ser um dos autores do homicídio contra Klismamn Lucas dos Santos Martins, crime ocorrido no dia 04 de janeiro desse ano, por volta das 23h00min, na Rua Pedro Ciarlini, em frente a Granja, no bairro Alto de São Manoel,em Mossoró/RN.
Ainda segundo Arraes, Antônio Lúcio da Silva Júnior, preso na madrugada de hoje e Luan Carlos, teriam matado Klismamn, juntamente com a pessoa de Clefftony Melo Gomes da Silva, que está com mandado de prisão em aberto e no momento encontra-se fioragido.
Os dois presos nesta quinta feira pela Polícia Civil, passaram pelo ITEP para exames de corpo de delito e já estão custodiados na Cadeia Pública, a disposição da justiça. O delegado Rafael Arraes, informou que os dois negam envolvimento no crime, mas a DHM tem provas suficientes que atestam os dois como autores do assassinato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário