sábado, 27 de fevereiro de 2016

Morte violenta em Mossoró em 2016: Tentativa de assalto pode ter sido a motivação para mais um assassinato





Um crime de homicídio foi registrado na madrugada de sábado 27 de Fevereiro de 2016, no bairro Aeroporto II em Mossoró Rio Grande do Norte, Dmitry Saraiva de Moura de 21 anos de idade, mecânico de Motocicletas, residente na Rua Neves da Fontoura, no Abolição IV, foi morto quando tentava escapar de um assalto.
Segundo informações, Dmitry chegava com a namorada na Rua Rita Rosa de Oliveira, com quando percebeu a aproximação de um indivíduo armado que anunciou o assalto. A namorada desceu do veículo e quando ele acelerou na tentativa de fugir foi baleado.
Dmitry ainda conseguiu dirigir por algumas ruas até colidir o veiculo no muro de uma casa na Rua Mariinha de Medeiros Costa, o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Os policiais receberam a informação, que ele foi emboscado por cerca de 05 bandidos armados.
Amigos do jovem acreditam que o crime não esteja relacionado ao assalto e sim porque Dmitry estava com elementos perigosos e frequentando o bairro.
Uma viatura da Policia Militar esteve no local realizando o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Policia que fez a remoção do corpo para sede do órgão. Ainda segundo informações, Dmitry já foi preso no ano de 2013 acusado de roubo de motos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário