quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Rocam prende suspeito de arrombamento em residência e recupera objetos roubados






Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas-ROCAM sob o comando do Sargento Renixon, em ação no final da manhã desta quinta feira 11 de fevereiro, conseguiram chegar até um suspeito de arrombar uma residência durante o carnaval, no bairro Aeroporto em Mossoró, levando vários objetos, como TV de LCD, jóias bolsas e celulares. 

O Sargento Renixon, foi procurado pela vítima que repassou todas as características do suspeito do crime e de posse dos dados do suspeito, a equipe da Rocam 02, chegou até Gledson Renan Bandeira de Souza, já com passagens pelo sistema prisional de Mossoró. 

Ele foi preso no bairro Macarrão e conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos, onde confessou a ação criminosa e apontou, um menor de idade, como comparsa no delito e os responsáveis pela compra do material roubado, ou seja os receptadores. 

Diante do exposto pelo Gledson, os agentes da DEFUR, Divpoe e os policiais da Rocam 02, saíram em diligências, no sentido de localizar o menor e os receptadores para tentar recuperar o material roubado.

A equipe de policiais, conseguiu identificar e prender os outros envolvidos indiretamente no roubo dos objetos. eles estavam no mesmo bairro, Macarrão e depois de detidos foram encaminhados a presença do delegado da Defur, Dr. Luiz Fernandes. 

Antônio Ackson Vieira de Oliveira, confessou que comprou uma parte dos objetos, mas segundo ele não sabia que eram produtos de roubo. Rosângela Maria Camelo, dona do Pandora Bar, negou que tenha comprado objetos, disse ela que recebeu o material em troca de uma conta de bebida feita por uma mulher, a qual não soube dizer o nome. A Mesma relatou que a jovem chegou em seu bar e bebeu algumas cervejas e na hora de pagar a despesa, disse que não tinha dinheiro, mas ofereceu algumas jóias como pagamento da dívida. 

O delegado Luiz Fernando informou que Ackson Vieira e Rosângela Maria serão autuadas por receptação e terão direito a pagar fiança para ficarem respondendo o processo em liberdade. Já Gledson Renan Bandeira, será autuado por furto, artigo 155 e pelo seu histórico não será concedido direito à fiança. Ele será encaminhado à Cadeia Pública. O Menor será liberado mediante a presença dos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário