sábado, 28 de janeiro de 2017

COLISÃO ENVOLVENDO CARRO E MOTO DEIXA MOTOQUEIRO FERIDO NA AVENIDA PRESIDENTE DUTRA EM MOSSORÓ

Uma colisão envolvendo carro e moto foi registrada por volta das 11:00hs da manhã deste sábado 28 de janeiro de 2017,na Avenida Presidente Dutra mais precisamente em frente a concessionária chevrolet Terrasal em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações o condutor da moto HONDA de placa OVZ 3541 Mossoró-RN identificado como Carlos seguia sentido Alto de São Manoel/Centro,quando colidiu violentamente na lateral do veículo FIAT SIENA de placas NOB 9780 Serra do Mel-RN,que estava saindo da concessionária em direção ao retorno.
Uma ambulância do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),foi acionada e conduziu o condutor da moto bastante machucado com escoriações pelo corpo para o Hospital Tarcísio Maia.




18° Homicídio em Mossoró 201: Criminosos matam jovem dentro de casa e depois queimam residência com ele dentro

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio no final da noite desta sexta feira 27 de janeiro de 2017, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa aconteceu na Rua dos Antúrios, no Parque das Rosas do Santa Delmira.
A polícia e a própria família acreditam que a pessoa morta seja, Alisson Jonhnatan dos Santos Morais, de 22 anos de idade, que morava na Rua Riachuelo, no bairro Barrocas.
Segundo informações, três pessoas, sendo duas mulheres e Alisson Jonhnatan, estavam na casa que foi invadida pelos criminosos.As mulheres foram socorridas para o Hospital Tarcísio Maia apresentando queimaduras. Elas teriam afirmado que um corpo carbonizado seria o de Alisson.
As moças disseram à polícia que os criminosos invadiram a casa e atiraram na cabeça da vítima. Depois espalharam gasolina e tocaram fogo. A vítima, teve o corpo totalmente carbonizado e morreu dentro do quarto da casa, que ficou destruída pelas chamas, que só foi controlado com a chegada da Brigada de Incêndio do Corpo de Bombeiros.
O perito criminal Eduardo Alexandre, conversou com a imprensa e disse ser impossível fazer o reconhecimento da vítima no local, mas segundo o perito, o corpo era de um homem e apresentava ferimentos compatíveis com disparos de arma de fogo na cabeça.
O perito disse ainda que a identificação oficial, só será possível com a realização de exames mais aprofundados, já que o corpo ficou irreconhecível.
Segundo a família de Alisson Jonhnatan, não tinha envolvimento com ilícitos e estaria visitando a casa que havia sido alugada por uma amiga. A polícia tem informações que a casa pertence a um traficante preso na semana passada e não descarta a possibilidade do crime está relacionado a disputa de gruposrivais que atuam na área.Essa é a 18° morte violenta em Mossoró em 2017.


terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Comerciante é baleado após ter carro tomado de assalto no Abolição III em Mossoró


O comerciante Francisco das Chagas Souza de 58 anos de idade foi baleado durante um assalto ocorrido na noite desta terça feira 24 de janeiro em frente a sua residência no Abolição III em Mossoró. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima saía de casa, quando foi abordada por dois criminosos armados que chegaram a pé e anunciaram o assalto. 

Ainda de acordo com a PM a vítima teria entregue a chave do carro e mesmo assim os bandidos atiraram contra o cidadão e seguida fugiram levando o seu carro um Gol preto e a carteira de cédulas. 

Francisco das Chagas foi atingido com um tiro na região das costas e depois de baleado correu e se abrigou dentro de casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia.                                                                                              

domingo, 22 de janeiro de 2017

Adolescente sofre atentado no bairro Alto da Conceição em Mossoró22


Um adolescente de 15 anos foi vítima de um atentado na tarde deste domingo 22 de janeiro na Rua Haroldo Gurgel, próximo a Escola Anexo no bairro Alto da Conceição em Mossoró RN. 

Segundo informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, o menor estava conversando com um amigo em via pública quando quando foi surpreendido por indivíduos armados que saíram do matagal já atirando em direção aos dois rapazes. 

O menor conseguiu correr e escapar da morte, mas acabou sendo atingido com um tiro transfixante na mão direita. Ele foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte. 

Como as duas únicas ambulâncias do Samu disponíveis para ocorrência neste domingo, estavam ocupadas, o menor foi levado por familiares, da UPA para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Ele não corre risco de vida. 

A mãe do adolescente informou à Polícia que seu filho está sendo ameaçado de morte, por causa de más companhias.

sábado, 7 de janeiro de 2017

TIROTEIO DEIXA UM MORTO E UM BALEADO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ


O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou uma ocorrência que acabou com um morto e um ferido na tarde deste sábado 07 de janeiro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
ação criminosa ocorreu na Rua Zeca Cirilino no bairro Santo Antônio.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, as vítimas,Pedro Ítalo Santos Costa, o "Japa" de 27 anos residente na Baixinha área do Abolição,e Amon Peixoto Farias, de 30 anos natural da Bahia e residente na Abolição V em Mossoró, trafegavam em veículo Pálio de cor branca quando foram interceptados por dois homens em uma motocicleta de placa e características não anotadas e que começaram a atirar contra o carro.
Pedro Ítalo que segundo a PM era o alvo dos atiradores e estava como passageiro foi atingido com vários tiros na cabeça e morreu quando chegava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro onde era socorrido.
O motorista do Palio identificado como Amon Peixoto também foi alvejado com disparos no rosto e conseguiu chegar até a UPA dirigindo e depois foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
As informações colhidas pela Polícia dão conta de que, Pedro Ítalo havia marcado um suposto encontro com uma amiga pelo Whatsapp, mas quando chegou no local indicado não encontrou a mulher.
Poucos minutos depois a mulher voltou a contactar com Pedro Ítalo pelo aplicativo marcando um novo local para o encontro, só que quando eles chegaram no local foram surpreendidos pelos atiradores.
A Polícia acredita que Pedro Ítalo foi vítima de uma emboscada e que acabou morrendo e que o colega dele Amon Peixoto estava na hora e lugar errados.Essa é a 3° morte violenta em Mossoró em 2017.

PM de Baraúna com apoio do GTO recupera carros roubados e objetos levados durante arrastões em Mossoró


Uma Operação conjunta da polícia militar de Baraúna com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) de Mossoró, realizada na madrugada deste sábado 07 de janeiro, na zona rural do município resultou na recuperação de dois carros com queixas de roubos. 

Os veículos, uma caminhonete L200 Triton de cor prata e placas OWA-1975 Mossoró RN, roubada na noite de sexta feira (06) durante arrastão em uma residência no Conjunto habitaciuonal Marcio Marinho em Mossoró e um Ônix de cor prata e placas OYW 5563 Assu, tomado de assalto no último dia 03 em numa academia na cidade de Mossoró. 

Os policiais conseguiram recuperar também vários objetos provenientes de arrastões em Mossoró, como, duas Tv’s de Plasma, um forno Micro-ondas, violão, caixas de frutas e várias peças de roupas. 

Segundo a PM a operação começou por volta de 22 horas de sexta feira (06) e terminou na manhã deste sábado (07). Todo o material foi localizado em uma residências no sítio Catingueira a 10 quilômetros de Barauna na zona rural do município. 

Os policiais conseguiram chegar até a casa através de um GPS instalado na L200 Triton e no local não havia ninguém, mas a polícia acredita que os criminosos conseguiram fugir antes da chegada das equipes da Operação e que são os mesmos que vem praticando arrastões em Mossoró. 

Os veículos e os objetos recuperados foram encaminhados à delegacia de Plantão em Mossoró, para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Policiais envolvidos na exitosa operação: 

Cb Jefferson e os Sd’s Eucimar e Gutiery; (Pilotão de Barauna

Sd’s Apolinário, Nascimento e Evandro;(GTO Mossoró)

domingo, 1 de janeiro de 2017

Jovem morre vítima de acidente de trânsito na BR 405 entre Mossoró e Apodí no RN

Uma colisão envolvendo moto e carreta deixou uma vítima fatal na manhã deste domingo 1° de janeiro de 2017,na BR 405 próximo a Comunidade do Jucuri zona Rural de Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações um jovem que identificado como Pedro Vieira,que estudava economia na UERN - Universidade do Estado do Rio Grande do Norte se envolveu no acidente.
O mesmo teria passado o Réveillon em Felipe Guerra e estava retornando para Mossoró.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU 192,foi acionada mas nada pode fazer para salvar a vida do jovem.
Inconformados com a partida prematura do jovem amigos deixam mensagens nas redes sociais.
No local uma equipe da Policia Rodoviária Federal faz o trabalho de isolamento do acidente,o ITEP de Mossoró já foi comunicado para fazer a remoção do corpo pra sede do órgão.

GRAVE ACIDENTE TIPO CAPOTAMENTO NA BR 405 PRÓXIMO AO JUCURI ZONA RURAL DE MOSSORÓ


Um grave acidente tipo capotamento foi registrado na tarde deste domingo 1° de dezembro de 2016,na BR 405 próximo a Comunidade do Jucuri em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações um veículo GOL de placas OWD 7098 Natal-RN,que estava retornando das festas de fim de ano da cidade de Felipe Guerra capotou.
Ainda segundo informações três pessoas vinham no veículo sendo que duas ficaram com ferimentos leves e uma foi arremessada para fora do veículo e ficou em estado muito grave.Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 foi acionada.

Em instantes mais informações.


                                                                                                                                                                              Fonte: passando na hora