sábado, 28 de janeiro de 2017

18° Homicídio em Mossoró 201: Criminosos matam jovem dentro de casa e depois queimam residência com ele dentro

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio no final da noite desta sexta feira 27 de janeiro de 2017, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa aconteceu na Rua dos Antúrios, no Parque das Rosas do Santa Delmira.
A polícia e a própria família acreditam que a pessoa morta seja, Alisson Jonhnatan dos Santos Morais, de 22 anos de idade, que morava na Rua Riachuelo, no bairro Barrocas.
Segundo informações, três pessoas, sendo duas mulheres e Alisson Jonhnatan, estavam na casa que foi invadida pelos criminosos.As mulheres foram socorridas para o Hospital Tarcísio Maia apresentando queimaduras. Elas teriam afirmado que um corpo carbonizado seria o de Alisson.
As moças disseram à polícia que os criminosos invadiram a casa e atiraram na cabeça da vítima. Depois espalharam gasolina e tocaram fogo. A vítima, teve o corpo totalmente carbonizado e morreu dentro do quarto da casa, que ficou destruída pelas chamas, que só foi controlado com a chegada da Brigada de Incêndio do Corpo de Bombeiros.
O perito criminal Eduardo Alexandre, conversou com a imprensa e disse ser impossível fazer o reconhecimento da vítima no local, mas segundo o perito, o corpo era de um homem e apresentava ferimentos compatíveis com disparos de arma de fogo na cabeça.
O perito disse ainda que a identificação oficial, só será possível com a realização de exames mais aprofundados, já que o corpo ficou irreconhecível.
Segundo a família de Alisson Jonhnatan, não tinha envolvimento com ilícitos e estaria visitando a casa que havia sido alugada por uma amiga. A polícia tem informações que a casa pertence a um traficante preso na semana passada e não descarta a possibilidade do crime está relacionado a disputa de gruposrivais que atuam na área.Essa é a 18° morte violenta em Mossoró em 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário