sábado, 7 de janeiro de 2017

PM de Baraúna com apoio do GTO recupera carros roubados e objetos levados durante arrastões em Mossoró


Uma Operação conjunta da polícia militar de Baraúna com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) de Mossoró, realizada na madrugada deste sábado 07 de janeiro, na zona rural do município resultou na recuperação de dois carros com queixas de roubos. 

Os veículos, uma caminhonete L200 Triton de cor prata e placas OWA-1975 Mossoró RN, roubada na noite de sexta feira (06) durante arrastão em uma residência no Conjunto habitaciuonal Marcio Marinho em Mossoró e um Ônix de cor prata e placas OYW 5563 Assu, tomado de assalto no último dia 03 em numa academia na cidade de Mossoró. 

Os policiais conseguiram recuperar também vários objetos provenientes de arrastões em Mossoró, como, duas Tv’s de Plasma, um forno Micro-ondas, violão, caixas de frutas e várias peças de roupas. 

Segundo a PM a operação começou por volta de 22 horas de sexta feira (06) e terminou na manhã deste sábado (07). Todo o material foi localizado em uma residências no sítio Catingueira a 10 quilômetros de Barauna na zona rural do município. 

Os policiais conseguiram chegar até a casa através de um GPS instalado na L200 Triton e no local não havia ninguém, mas a polícia acredita que os criminosos conseguiram fugir antes da chegada das equipes da Operação e que são os mesmos que vem praticando arrastões em Mossoró. 

Os veículos e os objetos recuperados foram encaminhados à delegacia de Plantão em Mossoró, para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Policiais envolvidos na exitosa operação: 

Cb Jefferson e os Sd’s Eucimar e Gutiery; (Pilotão de Barauna

Sd’s Apolinário, Nascimento e Evandro;(GTO Mossoró)

Nenhum comentário:

Postar um comentário