sábado, 7 de janeiro de 2017

TIROTEIO DEIXA UM MORTO E UM BALEADO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ


O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou uma ocorrência que acabou com um morto e um ferido na tarde deste sábado 07 de janeiro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
ação criminosa ocorreu na Rua Zeca Cirilino no bairro Santo Antônio.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, as vítimas,Pedro Ítalo Santos Costa, o "Japa" de 27 anos residente na Baixinha área do Abolição,e Amon Peixoto Farias, de 30 anos natural da Bahia e residente na Abolição V em Mossoró, trafegavam em veículo Pálio de cor branca quando foram interceptados por dois homens em uma motocicleta de placa e características não anotadas e que começaram a atirar contra o carro.
Pedro Ítalo que segundo a PM era o alvo dos atiradores e estava como passageiro foi atingido com vários tiros na cabeça e morreu quando chegava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro onde era socorrido.
O motorista do Palio identificado como Amon Peixoto também foi alvejado com disparos no rosto e conseguiu chegar até a UPA dirigindo e depois foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
As informações colhidas pela Polícia dão conta de que, Pedro Ítalo havia marcado um suposto encontro com uma amiga pelo Whatsapp, mas quando chegou no local indicado não encontrou a mulher.
Poucos minutos depois a mulher voltou a contactar com Pedro Ítalo pelo aplicativo marcando um novo local para o encontro, só que quando eles chegaram no local foram surpreendidos pelos atiradores.
A Polícia acredita que Pedro Ítalo foi vítima de uma emboscada e que acabou morrendo e que o colega dele Amon Peixoto estava na hora e lugar errados.Essa é a 3° morte violenta em Mossoró em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário